Capítulo 45

332 88 21
                                    

No final do ano, a Wenhua No. 1 High School foi bombardeada com testes um após o outro.  Um teste de inglês tornou a maior parte da classe 1 lenta.  O representante da classe de inglês Jin Jing entrou com os papéis de toda a classe, bateu no pódio e disse: “Acorde.  Acorde e não durma, os jornais estão prestes a ser enviados.  O professor Bi disse que desta vez os jornais vão mal.  Definitivamente haverá um incêndio na aula mais tarde. ”

Os alunos lamentaram a velocidade diabólica da avaliação de Bi Aoxue e um menino gritou para Jin Jing: "Representante de classe, por que sinto que você ainda está feliz?  Você obteve uma pontuação alta no exame? ”

Jin Jing sorriu e repreendeu o menino com algumas palavras.  Bi Chengfei apareceu de repente no pódio, ergueu a mão e disse em voz alta: “Não é um evento feliz?  Boas notícias!  Naquela noite de domingo, no grande salão privado 225, a festa de aniversário da bela Jin Jing.  Todos devem vir ah!  Eu também irei! ”


A turma começou a aplaudir e alvoroçar.  Jin Jing bateu na cabeça de Bi Chengfei com os papéis e repreendeu: "Quem disse que você vai ser convidado!"

Tao Xi sabia disso.  Agora mesmo, Jin Jing deu a ele um convite feito em casa especificamente.  Ele olhou para Lin Qinhe que estava ao lado e perguntou: "Você estará lá?"

Lin Qinhe confiscou o convite com um coração desenhado e disse: "Vou para a casa do vovô no domingo à noite."  Mesmo se ele não fosse para sua antiga casa para o jantar em família, ele geralmente não iria.


"Você vai?"  Lin Qinhe perguntou a Tao Xi.

Tao Xi hesitou um pouco e disse: “Eu devo ir.”

Quando Jin Jing lhe deu o convite, ela também se desculpou com ele pelo incidente de Jiang Xinyun há muito tempo, mas Tao Xi não achava que Jin Jing tivesse feito algo errado.  Jin Jing até falou por ele naquela época.

“Então vou buscá-lo quando o assunto terminar”, disse Lin Qinhe.


Os olhos de Tao Xi brilharam e ele acenou com a cabeça: “Ok!  Eu vou esperar por você!"

Na noite de domingo, Tao Xi pegou o ônibus duas vezes de acordo com o endereço de Jin Jing antes de chegar ao grande clube com alto índice de consumo.  Sob a orientação do garçom, ele entrou. As luzes coloridas e o choro fraco e o canto de lobo da sala privada o deixaram um pouco desconfortável.

Tao Xi sabia que aquela era uma grande KTV.  Ele nunca tinha estado lá e não gostava muito de cantar.  Ele estava pensando em encontrar algum motivo para sair mais cedo quando encontrou uma pessoa inesperada no meio do caminho.

“Tao Xi?”  Guan Fanyun estava usando uma saia curta decotada cravejada de lantejoulas douradas, com maquiagem pesada no rosto.  Segurando um cigarro delgado de senhora na mão, ela perguntou com um sorriso: "Venha para a nossa festa?"

Tao Xi não esperava que essa mulher o reconhecesse em virtude de sua exposição única na vida.  Ele se lembrou vagamente de que Guan Fanyun havia enviado um convite para a festa no grupo WeChat da Associação de Pintura Qinghua alguns dias atrás.


Ele disse: "Não, eu tenho a festa de aniversário de um colega de classe aqui."

Guan Fanyun sorriu e disse: “Desejo-lhe um bom tempo.  Nossa festa é na sala privada 334. ”  Ela deu uma tragada no cigarro, se aproximou e disse: “Tenho muitos amigos que estudaram no exterior, alguns deles estão aqui hoje.  Talvez você possa conhecê-los mais tarde. ”

A lua está vindo para mim PT/BRTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang