Capítulo 13

342 98 25
                                    

O bom humor da pausa para o almoço não durou muito, pois os resultados dos exames semanais saíam à tarde.

Depois que Tao Xi recebeu o papel, ele contou a pontuação total.  Ele não sabia em que classificação obteve, mas sabia que tinha 20 pontos a menos do que Bi Chengfei.

Bi Chengfei sempre foi preguiçoso nas aulas, então o resultado não devia ser tão bom.


Isso deixou Tao Xi muito chocado.  Ele escondeu o jornal e não se atreveu a permitir que Lin Qinhe o visse, embora Lin Qinhe definitivamente não estivesse interessado em ler seu jornal.

Depois de retornar ao dormitório à noite, ele foi forçado a assistir a uma apresentação de Xu Ziqi, um mestre do yin e yang.

“Os resultados saíram… sem classificação.  Deve ser o primeiro da Aula 2 ... Depois de perguntar por aí, é 5 pontos mais alto do que a parte inferior da Classe 1 ... Não deve haver nenhum problema no meio do semestre ... Eu disse que o final do último semestre foi apenas um erro.  É isso, por que você está ansioso ... "


@ Bi Chengfei você colocou seus resultados no quadro de avisos?

Pan Yan estava pintando, e o homenzinho gordo revirou os olhos e disse a Tao Xi: “Tao Xi, você pode me ajudar a ver se a tinta na minha pintura é muito espessa?  Por que parece mais grosso do que alguns humanos? "

Tao Xi sentia que, se morasse neste dormitório, não estaria longe de se tornar uma pessoa yin e yang.

Ao meio-dia do dia seguinte, Tao Xi ainda terminou o almoço na velocidade mais rápida e correu para a sala de aula.  Ainda havia apenas um Huang Qing que estava em silêncio como um fantasma na sala de aula.


Sentado em sua cadeira, ele religiosamente tirou o assunto que Lin Qinhe havia definido para ele ontem do novo saco de papel que ele comprou enquanto rangia os dentes.  Cada pedaço de papel era liso e sem marcas.  Ele leu cuidadosamente as perguntas e obteve a resposta errada novamente.  Mesmo se ele tivesse uma memória ruim, ele não iria esquecer.

Cinco minutos, dez minutos, vinte minutos, trinta minutos ...

Tao Xi já havia retirado seus próprios papéis e começado a estudar.  Quando a porta dos fundos fazia barulho, ele virava a cabeça para olhar para a porta, mas quem abriu a porta nunca era aquele que ele queria ver.

Só dois minutos antes da aula, à tarde, Tao Xi viu Lin Qinhe entrando pela porta da frente.  A luz em seus olhos se acendeu instantaneamente, mas em um piscar de olhos ele viu Yang Duole vindo atrás de Lin Qinhe, segurando um chá com leite pela metade em uma das mãos e um livro suplementar na outra.

Tao Xi abaixou a cabeça rapidamente e continuou a trabalhar no assunto à sua frente com uma caneta.


Ele sabia que estava sonhando acordado, na verdade esperando que Lin Qinhe voltasse para a sala de aula mais cedo durante o intervalo do almoço, como fez ontem para ajudá-lo com o dever de casa.

Às vezes, como agora, a malícia no fundo de seu coração de repente crescia descontroladamente, gritando em seu coração:

Exponha tudo!  Retire tudo o que pertence a você!  Isso deve ser seu!

Mas ele sabia que poderia ser capaz de recuperar seu status familiar superior, recuperar a atenção de seus parentes e recuperar sua origem.

Mas ele não poderia pegar de volta Lin Qinhe.

Ele não conseguia voltar atrás nos sentimentos com os quais Lin Qinhe e Yang Duole cresceram.  Afinal, ele teve que roubar Yang Duole de seu sonho, mas roubar era roubar.  Só depois de roubá-lo, ele percebeu que era muito amargo.

A lua está vindo para mim PT/BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora