Capítulo 21

349 96 84
                                    

À noite do último dia do feriado, Pan Yan voltou com um chapéu de palha e uma mala.  Assim que entrou, falou afetuosamente: “Xi Da!  Você teve boas férias?  Terminou a pintura? ”

Tao Xi esfregou o pulso dolorido, não tendo um bom temperamento: “Pague o dinheiro com uma mão e entregue a mercadoria com a outra”.

"Sem problemas!"


Pan Yan deu mil yuans para Tao Xi.  Depois de conseguir cinco pinturas, ele ficou surpreso: “É demais.  Tenho uma sensação de déjà vu em relação a esta pintura.  Acho que foi pintado por mim, mas não acho que foi pintado por mim.  “

Tao Xi o ignorou, tirou o dinheiro do quarto e foi direto para a rua encontrar uma loja de telefones celulares.

Vendo que ele estava vestindo o uniforme da Wenhua No. 1 Middle School, o balconista continuou apresentando-o à máquina de última geração: “Olha isso.  Possui grande memória e muitos pixels.  Mesmo se você se sentar na última fileira e tirar uma foto do quadro-negro, você pode definitivamente ver cada palavra claramente. ”


Tao Xi estava muito animado, mas a carteira disse não, então ele simplesmente disse: “Você pode encontrar um para mim com menos de 1.000 yuans e pode baixar o WeChat”.

O balconista murmurou: “Qual celular não pode baixar o WeChat agora?”

Tao Xi finalmente gastou 999 para comprar um smartphone de fabricação nacional que havia passado a temporada por dois anos.  Segurando a única moeda do troco, ele foi ao centro comercial para comprar um cartão telefônico com seu próprio dinheiro.

Ao retornar ao dormitório, tomou banho e deitou na cama para brincar com o novo celular.  Felizmente, havia Pan Yan como guia.  Depois de Tao Xi brincar por um tempo, ele praticamente descobriu.


O primeiro que ele baixou foi o WeChat.  Ele se inscreveu em uma conta do WeChat com seu número de celular.  O nome WeChat era muito honesto com seu nome real, e seu avatar ainda era a cabeça humana cinza original.

Ele tentou tirar uma foto de si mesmo com a câmera frontal de seu telefone, mas quando a viu, apressou-se em apagá-la.

“Xi da, adicione conta WeChat.”  Pan Yan estava organizando as fotos tiradas durante o feriado e pretendia publicá-las em seus Momentos.

Tao Xi pegou seu telefone celular e olhou para sua lista vazia de amigos do WeChat e recusou: "Não está bom hoje, vou adicionar você amanhã."

Ele queria que Lin Qinhe fosse seu primeiro amigo do WeChat.

Pan Yan não conseguia descobrir por que escolheria um dia para adicionar um amigo, mas ele confiaria no Tao Xi no futuro, então ele respondeu: “Ok, você pode adicioná-lo a qualquer hora, estarei de plantão.  ”

Tao Xi decidiu “decorar” sua conta WeChat, não querendo que Lin Qinhe visse sua conta WeChat como um prédio inacabado amanhã.

Ele pulou da cama, pulou no assento e começou a pintar.

Tao Xi pintou um pequeno planeta azul escuro com guache.  O planeta foi envolvido por uma faixa de luz branca prateada, voando silenciosamente no universo.

Ele ajustou o ângulo e a luz com seu telefone por um tempo, então tirou a foto e definiu como um avatar após um simples corte.

Em seguida, ele tirou uma foto da lua na noite de neve que desenhou durante a reunião do Art Club da última vez e definiu-a como a foto de capa do Moments.

A lua está vindo para mim PT/BRUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum