Capítulo 19

342 90 32
                                    

Embora ele tenha desenhado uma torta1 para si mesmo para capturar Lin Qinhe, e tenha uma orientação gratuita de seu conselheiro militar Qiao Yitang, Tao Xi ainda estava muito confuso.

Qiao Yitang disse que ao perseguir alguém que era muito frio e difícil de lidar, ele não deveria ser impulsivo e escrever uma carta de amor.  Oito em cada dez ele seria rejeitado implacavelmente e havia uma grande probabilidade de que eles não seriam mais capazes de aparecer a três metros dele.

Tao Xi imaginou que, se dissesse diretamente a Lin Qinhe que gostava dele, Lin Qinhe poderia torná-lo uma pessoa desaparecida no Wenhua No. 1 High School.


Ele não conseguiu evitar um estremecimento.

Qiao Yitang disse, perseguindo um cubo de gelo2, ele tinha que umedecer as coisas3 silenciosamente e gradualmente derretê-lo com uma temperatura constante, escovar sua presença na frente dele todos os dias e cuidar dele todos os dias.

Com o tempo, fervia o sapo em água morna4, não, fervia cubos de gelo, ele não se acostumava com o súbito desaparecimento dessa preocupação, e aos poucos ia aceitando e contando com esse afeto.


Mas Qiao Yitang apenas deu a ele a teoria, e os métodos práticos dados eram muito difíceis para ele.

Ele realmente não tinha dinheiro para comprar um copo de leite ou chá com leite todos os dias para Lin Qinhe, e Lin Qinhe certamente também não gostou.

Na aula de educação física, Tao Xi procurava bancos para estudar sozinho e, sem querer, ouviu as conversas de algumas garotas fofocando.

"Meu namorado?  Ele também me envia uma mensagem de voz do WeChat todas as noites antes de ir para a cama. ”


"Ei, eu acho que não é nada além de baby, eu te amo uma e outra vez."

“Não é tão desagradável!  Meu namorado lê uma história de ninar para mim todos os dias, ok. ”

"Ei, são mil e uma noites5, seu namorado é muito bom nisso."

Tao Xi passou silenciosamente.

À noite, durante o tempo de descanso antes do autodidatismo noturno, Bi Chengfei voltou correndo para a sala de aula, suando depois de jogar basquete.  Ele estava bebendo alguns goles de água fria quando viu Tao Xi deitado na mesa escrevendo e desenhando.  Seus dois braços estavam fortemente protegidos como se estivessem escondendo algo.


Bi Chengfei se aproximou silenciosamente e tossiu.  A voz era a mesma do diretor da série.  Tao Xi ficou chocado.  A caneta que ele segurava quase deixou uma marca longa.  Ele rapidamente virou o pedaço de papel sobre a mesa, levantou a cabeça e olhou para Bi Chengfei antes de xingar: "Você está doente?"

Bi Chengfei não ficou chateado.  Ele sentiu que Tao Xi estava um pouco mais zangado e obstinado do que quando gozou.  Ele falou solenemente com as mãos atrás das costas: “Este colega, o que você escreveu secretamente agora?  Para qual garota você escreveu uma carta de amor?  Me dê isto!"

Ele naturalmente não achava que Tao Xi estava escrevendo uma carta de amor, ele estava apenas brincando, mas assim que sua voz parou, ele viu Lin Qinhe, que estava entrando pela porta dos fundos, olhou para ele.

Bi Chengfei, que estava sentindo muito calor, de repente sentiu tanto frio quanto beber Sprite.

Tao Xi viu Lin Qinhe entrar e rapidamente enfiou o papel invertido na gaveta.  Ele observou Lin Qinhe segurando uma pilha de papéis nas mãos.  Ele apoiou a cabeça com uma das mãos e bloqueou a gaveta com a outra, e disse com um sorriso culpado: “Você tem que fazer tantos papéis?”

A lua está vindo para mim PT/BRWhere stories live. Discover now