Capítulo 20

388 97 67
                                    

O presidente do Clube de Quadrinhos Xiao Tao esperou ansiosamente pela manhã para trocar opiniões com o único leitor do clube, que não se atrasou nem cedo.  Entrando na sala de aula com uma cara fria, ele puxou a cadeira e sentou-se antes de colocar os fones de ouvido e começar a ler um livro.  Todo o conjunto de ações seguiu como se estivesse gravado no DNA.

Tao Xi ficou enredado por um bom tempo, mas não conseguiu evitar de se inclinar para a frente.  Ele estendeu dois dedos indicadores para comparar com o pequeno quadrado e perguntou misteriosamente: "Como?"  Seu tom era como um gangster no meio da noite.

Lin Qinhe tirou os fones de ouvido, os cílios longos caídos.  Ele olhou para os dedos de Tao Xi, então olhou para os olhos piscando de Tao Xi, seu tom era indiferente: "Que tal o quê?"


Os dedos de Tao Xi pararam por um tempo.  Será que depois que ele silenciosamente colocou o desenho na mochila escolar de Lin Qinhe ontem, Lin Qinhe não o viu quando voltou?

Ainda não tinha aberto a bolsa?

Ele estava ansioso, então pegou a bolsa escolar de Lin Qinhe atrás da cadeira e olhou para baixo, parecendo cada vez mais ansioso, como um ladrão que roubou a bolsa e abriu para ver que coisas valiosas não estavam dentro


“...” Lin Qinhe franziu a testa ligeiramente, tentando dizer algo, mas apenas franziu o lábio inferior.

“Por que não está aqui?”  Não havia muitas coisas na bolsa.  Tao Xi olhou através dele por um tempo, mas ele não viu a sombra do desenho, e sua expressão era tão triste quanto uma concubina.

Ele enfiou a cabeça na bolsa novamente e verificou cuidadosamente o fundo da mochila escolar de Lin Qinhe.

"Não há buraco também, ah."


Tao Xi estava prestes a continuar a verificar se ele estava preso no livro quando ouviu uma risada muito baixa, ele imediatamente levantou a cabeça e olhou para Lin Qinhe.

Ele o pegou agora.  Lin Qinhe ainda mantinha o rosto frio e o sorriso no canto da boca desapareceu no último microssegundo.

Tao Xi semicerrou os olhos e disse com segurança: “Você está me provocando”.

Lin Qinhe pegou a sacola dos braços de Tao Xi, ergueu as sobrancelhas e disse: "Sim?"

Tao Xi descobriu que o humor de Lin Qinhe parecia estar ensolarado hoje, então ele decidiu não se importar com isso.  Ele se inclinou para olhar para Lin Qinhe, seus longos cílios encaracolados enfiados na luz da manhã que havia entrado. Ele perguntou em voz baixa: "Como está?"


Nesse ínterim, inventou um motivo para seu comportamento: “Nosso clube de arte vai se transformar.  Eu pretendo mudar para quadrinhos.  Deixe-me ver como vai. ”

Para ser honesto, ele estava um pouco nervoso, não porque temesse não conseguir desenhar bem, mas temia que Lin Qinhe ficasse irritado com isso.

Afinal, Lin Qinhe sempre disse que perdia tempo fazendo coisas inúteis.

Lin Qinhe abaixou a cabeça para ler o romance inglês que não havia lido na noite anterior.  Depois de virar uma página, ele comentou casualmente: “Está tudo bem”.

Tao Xi deixou escapar um longo suspiro de alívio.  Lin Qinhe não disse não, então não foi ruim.

Ele ficou satisfeito.  Ele pegou o papel que Lin Qinhe lhe deu na noite anterior e continuou a trabalhar na questão.  No meio do caminho, ele cutucou Lin Qinhe através de seu uniforme escolar com uma caneta e disse: "Não posso fazer esta pergunta."

A lua está vindo para mim PT/BRWhere stories live. Discover now