Klaus Hargreeves - A Perfect World

4.4K 282 8
                                    

"Nem é tão ruim, Klaus." Você gostaria de poder chorar, você sente as lágrimas brotarem, mas nada sai de seus olhos.

Klaus sente como se seu coração parasse. Seu cérebro não consegue compreender, ele repassa os eventos do que acabou de acontecer repetidas vezes, mas ele não consegue entender a maneira como tentou tocá-lo. E a maneira como a mão dele passou direto pelo seu corpo em uma explosão de luz azul.

A maneira como Klaus está olhando para você ... a forma como sua boca está ligeiramente aberta e sua mão estendida estremece, tudo só torna a realidade de sua morte ainda pior.

"Quão? Como isso não é tão ruim ?! E-eu ... "Klaus se interrompe, passando a mão pelo rosto e esfregando os olhos embaçados. As lágrimas brotaram de seus olhos verdes com o choque e a confusão que não parecem se instalar. "Quem ... quem fez isso com você?"

Você balança a cabeça, olhando para baixo e continuando até que ele o interrompe: "Klaus, ninguém-"

"Eu juro que quando eu encontrar quem te matou, eu vou-"

"Eu morri, Klaus." Você exclama, encolhendo os ombros com tristeza: "Ninguém me matou, acho que meu corpo apenas ... desistiu de mim."

"O que? C-como? Por que?" Ele tropeça em suas palavras como nunca antes. É tão claro que sua mente não consegue compreender nada disso. Claro, não pode. Como alguém poderia chegar a um acordo com algo assim?

"Doença cardíaca. Doença terminal. Os detalhes realmente importam? " Você pergunta, olhando para baixo. Você não pode suportar a expressão em seu rosto, "Culpe minha família." Você tenta brincar, mas o rosto de Klaus continua em desespero.

"Não não." Ele murmura para si mesmo, envolvendo os braços em volta de si mesmo e balançando-se suavemente, "De novo não. Isso não pode estar acontecendo de novo. " Klaus se esforça tanto para controlar a respiração antes de olhar para você. Você parece a mesma. Isso não pode ser real. "Diga-me que estou sonhando, S / N."

Você apenas balança a cabeça tristemente, desejando poder abraçá-lo, consolá-lo, beijar suas bochechas vermelhas e molhadas. Mas você não pode. Porque o universo não permite isso. "Não chore, vamos, por favor, não chore." Você implora a ele, olhando para o homem quebrado.

"Há quanto tempo você sabe?"

"Três meses ou mais ... Depois daquela grande luta contra Leonard, era como se eu não conseguisse respirar." Você admite: "Eu não queria preocupá-lo, você estava com sua família. Fui para o hospital sozinha. Mas hoje ... acho que meu coração simplesmente decidiu desistir. "

Klaus franze as sobrancelhas, seus olhos ardendo nos seus implacavelmente: "Você deveria ter me contado. Você deveria ter me contado, porra. "

"Eu sinto Muito." Você franze a testa, esperando que sua raiva não dure a vida toda. "Eu não consegui essa parte. Em um mundo perfeito ... eu teria mais tempo. "

"Este não é um mundo perfeito", murmura Klaus, com a voz baixa e rouca.

"Nem tudo é ruim." Você se repete, sua voz diminuindo.

"Pare de dizer isso-"

"É verdade!" Você dá a ele um sorriso indiferente: "Pessoas normais nunca mais vêem seus amigos mortos. Pelo menos quando alguém morre, você ainda pode estar com eles. "

"Mesmo?" Klaus exclama, dando um passo em sua direção. Ele estende a mão, colocando-a onde sua bochecha estaria se você não fosse um espírito. Você fecha os olhos, aperta-os, sem sentir nada. "Como posso ficar com você?"

Saber que você não pode se apoiar no toque dele te mata. Mas você mantenha a compostura. "Eu-"

"Olhe para mim." Ele ordena, seu tom cheio de raiva, "S / N, olhe para mim." Você abre os olhos, sentindo seu peito quebrar ao ver seu melhor amigo. "Eu não posso nem tocar mais em você, S / N. Não posso beijar você, não posso ... " Klaus se interrompe, sabendo que ele falou demais. Ele nunca disse a você o que sentiu por você todos esses anos.

"Klaus ..." Você murmura, lançando-lhe um olhar triste e solidário.

Ele solta um suspiro estrangulado, "Vá."

"Klaus, por favor-"

"Por favor vá." Ele começa a desmoronar, passando as mãos pelos cabelos, "Basta ir, S / N. Deixe-me apenas ... pensar sobre isso. Chegar a um acordo com isso. Me deixe em paz. Por favor."

E então você faz o que ele diz, vagando por ruas às quais não pertence e passando por pessoas que nem sabem que você está lá.

--------------------------

octavia-marie-blake

ImaginesWhere stories live. Discover now