🔥John Murphy - Games🔥

3.3K 89 23
                                    

The 100

"Bem, foda-me, se eu estiver errada, mas-"

"Você está errada."

Você abriu a boca para responder apenas para ser completamente pega pela resposta dele, uma vez que ela foi registrada em sua cabeça. Você piscou algumas vezes antes de colocar as mãos nos quadris. Você e Murphy não estavam exatamente namorando, mas se pegando muito antes de você ir morar no anel. "John-"

"Você está errada."

"... John," você disse, deixando escapar um suspiro de frustração. "Você não me deixou terminar-"

Ele olhou para você, seus lábios lentamente se curvaram em um sorriso malicioso, olhando cada centímetro de seu corpo, especialmente estudando suas curvas.

"Pare!" você choramingou, encostando-se na parede oposta da sala. Você cruzou os braços sobre o peito e rapidamente desviou o olhar dele em uma tentativa débil de esconder seu constrangimento. "Estamos no meio de uma discussão!"

"S / N", disse Murphy, encostado na parede. "Você sabe que eu arranjo brigas com você por um motivo."

Você ficou instantaneamente confusa. "Não, eu não sei porque."

Ele deu um passo em sua direção, seus olhos ainda percorrendo cada característica. "Você provavelmente pode adivinhar o por quê."

Murphy se move para que seus braços fiquem em cada lado da sua cabeça, bloqueando qualquer esperança de uma saída que você tenha.

"Olhe para mim," ele ordenou.

Você se contorceu sob o olhar dele, sabendo exatamente o quanto ele sabia que aquele tom de voz tinha um efeito sobre você. O calor em suas bochechas começou a ficar insuportável.

"John ..." você conseguiu sussurrar.

Murphy se inclinou para o seu ouvido. "Eu disse que você está errada", disse ele, calmamente. "E você me deu a reação que eu queria."

Os lábios dele imediatamente foram para o seu pescoço, fazendo você inspirar profundamente. Você inclinou a cabeça para o lado quando sua mente começou a ficar confusa. Um pequeno gemido escapou de sua garganta ao sentir as mãos dele se moverem para baixo na parede e de repente as sentir agarrando sua cintura. Ele rapidamente puxou você para seu corpo, tentando eliminar qualquer distância entre vocês dois. Suas mãos se moveram para levantá-la em seus braços pelas pernas, usando os braços para apoiar seu corpo enquanto ele se movia.

Você soltou um pequeno grito ao passar os braços em volta do pescoço dele. "Mmm," você cantarolou. "John."

Ele se afastou do seu pescoço, sorrindo para a pequena marca avermelhada que ele havia deixado. "Eu sabia que você veria as coisas do meu jeito."

Ele lentamente carregou você da sala para seu quarto, chutando a porta fechada atrás de si. Você estava do lado dele da nave e ele sabia que ninguém mais viria perturbá-lo. Ele gentilmente jogou você na cama, fazendo você gritar novamente.

"John!" Você riu.

"Deite-se," ele disse, usando sua voz de comando novamente.

Você imediatamente obedece às instruções dele e deita na cama, mas mantém os olhos nos movimentos dele. Ele lentamente tirou a roupa antes de se mover para se deitar em cima de você.

Você começa a correr as mãos sobre os músculos tonificados do peito enquanto seus lábios se chocam com os seus. Gemendo levemente, você separa seus lábios para ele, permitindo que sua língua acesse sua boca. Você sente as mãos dele começarem a se mover atrás de você e deslizar por baixo da sua blusa. Você sentiu os dentes dele morderem suavemente sua pele antes de se afastar para remover a blusa.

ImaginesWhere stories live. Discover now