Benedict Bridgerton - Pain in My Heart

3.9K 236 8
                                    

Bridgerton

Não havia muito que Daphne e Eloise Bridgerton tivessem em comum. A mãe deles pensava que, devido à sua idade próxima, elas se dariam bem. No entanto, quando Eloise pôde falar por si mesma, ficou cada vez mais claro que não haveria duas pessoas mais diferentes do que Eloise e Daphne.

No entanto, embora as duas não compartilhassem os mesmos gostos musicais ou literários, elas estavam unidas na esperança de verem seus irmãos mais velhos felizes e apaixonados.

É uma quarta-feira de meados de fevereiro quando Daphne decide que é hora de seu irmão mais velho, Anthony, encontrar uma esposa.

Sua decisão é tomada quando Anthony entra na sala de estar da família. O único sinal de sua raiva é o brilho de seus olhos. Dramaticamente, ele se joga no sofá mais próximo, suas pernas se esticando sobre o tecido azul claro enquanto ele lamenta a intromissão das mães.

Daphne mal reprime a vontade de revirar os olhos. Ela percebeu que Eloise estava tendo dificuldade em não contar ao irmão como ele tinha facilidade em comparação aos direitos das mulheres e do casamento.

Felizmente, porém, Anthony é salvo de tal aula pelo anúncio de uma amiga querida. (S / N) (S / S / N) conhecia a família Bridgerton desde que ela estava viva. Com a mesma idade de Daphne, os dois haviam se tornado uma amizade fácil que ficava mais valorizada com o passar do tempo.

Após o anúncio dela, Anthony se senta com grande interesse. Uma ação que Daphne e Eloise não perderam - elas compartilham um olhar, só compreendido por irmãs com massas de irmãos.

"Querida (S / N)", Daphne cumprimenta, levantando-se de sua cadeira para cumprimentar sua amiga de longa data, "Como você está?"

"Tenho estado muito bem, embora tenham se passado apenas alguns dias desde a última vez que você me viu."

Daphne ri; um som leve e arejado. "Eu ainda posso sentir sua falta nesse tempo. Venha, sente-se comigo e podemos nos atulizar. "

As duas mulheres logo se juntam a Eloise, que coloca seu livro sobre a mesa, com a coluna para cima para não perder a página. De onde estão sentados, nem Anthony nem Benedict podem ouvir o que as mulheres parecem estar sussurrando, embora pareça ser um problema sério com olhares graves em seus rostos.

Benedict decide que não gosta da expressão de frustração no rosto dela; o sulco de suas sobrancelhas. Se isso não levantasse questões sobre sua sanidade, ele pressionaria o polegar na ruga, alisando sua testa para que nenhum traço de preocupação permanecesse.

"(S / N)," Anthony chama, interrompendo a conversa que está ocorrendo atualmente entre as três mulheres, "Você estaria presente no baile de Lord e Lady Hopton no final desta semana? Lord Hopton não fez nada além de discutir as despesas que estão sendo colocadas no evento. "

(S / N) engole seu pequeno gole de chá, colocando a xícara e o pires sobre a mesa antes de responder ao Bridgerton mais velho. "Eu pretendo comparecer," ela sorri, brincando com seus dedos enluvados.

Um sorriso satisfeito surge no rosto de Anthony enquanto ele acena com a cabeça. Afastando-se dela, Anthony caminha de volta para o sofá azul claro que apenas alguns momentos atrás ele se jogou em vexame com sua querida mãe. Agora, ele se senta suavemente, certificando-se de que cada grama de sua nobreza esteja à mostra.

Benedict não pode deixar de revirar os olhos para as palhaçadas de seu irmão mais velho. Como se estivesse em uma missão secreta pela coroa, o olhar de Benedict desliza de volta para ela - percorre sua figura, observando a forma como seu vestido fica em sua forma e a forma como seu sorriso ilumina todo o seu rosto. Ele é um tolo apaixonado, ele percebe, mas ele prefere ser um tolo apaixonado por ela do que um tolo apaixonado por qualquer outra pessoa.

ImaginesWhere stories live. Discover now