Victoria D' Angelis - The one with Victoria's boobs

2.6K 114 36
                                    

Måneskin

Algumas situações na vida simplesmente não poderiam ser resolvidas sem uma xícara de café forte. Saindo para uma prova, acordando com uma mensagem de um ex, perdendo o trem e se atrasando para o trabalho ... Você, no entanto, achou que estava bem hoje, de bom humor e animado para o dia à frente. Você dormiu até tarde e deixou o hotel em um horário razoável. Você faria o que amava - maquiagem - e depois assistiria a banda fazer um show incrível. Nenhum impulso adicional necessário para estimulá-la ou ajudá-la a lidar com as horas que virão. Você mudou de ideia no segundo em que abriu a porta do provador e ficou cara a cara com os seios de Victoria. Na verdade - risque isso - você precisaria de uma bebida para lidar com isso.

"S / n! Finalmente! Eu preciso de você, venha aqui." Enquanto o rosto de Victoria se iluminou consideravelmente quando seus olhos encontraram os seus, um sorriso se espalhando em seus lindos lábios, você podia sentir suas bochechas esquentando. Ela não pareceu notar ou se importar, em vez disso agarrou sua mão e arrastou você para dentro da sala. Sua bolsa escorregou de seu ombro, batendo sem cerimônia no chão e lá ficando, esquecida e atrapalhada. "Se Damiano continuar rasgando a fita mais uma vez para reajustar, ele vai arrancar meu mamilo."

"Ei!" Ele se opôs. "Eu só estou tentando melhorar seus seios, senhora!"

"Você não pode melhorar a perfeição, Damiano."

A briga deu a você um momento para avaliar a cena diante de você. O camarim estava uma bagunça, roupas por toda parte e um estilista se movimentando, tentando manter os danos ao mínimo. Ethan estava admirando seu reflexo no espelho, as mãos passando pelo cabelo, enquanto Thomas continuava vasculhando o caos. E bem diante de seus olhos, Victoria, de calça de cetim mas sem camisa, com Damiano ainda tentando consertar a cruz que havia colocado em seu mamilo esquerdo, enquanto Vic ficava batendo na mão.

"Honestamente, querida, eu preciso de você", ela implorou enquanto seus olhos conseguiam se desvencilhar de seu peito nu e encontrar os dela. "Eu não posso fazer isso sozinha porque quando tento fazê-lo no espelho, parece estranho quando eu coloco meus braços para baixo. E Damiano quase conseguiu uma cruz que não parece vacilante como o inferno depois de cerca de 43 tentativas."

"Não precisei de 43 tentativas! Só estava tentando -"

"Pare!" Vic deu um tapa na mão mais uma vez, duramente o suficiente para o som ecoar. "Passe gel em seu cabelo ou algo assim, eu tenho S/n agora."

"Eu sou sua maquiadora, não -" Você não sabia bem como terminar sua frase. Você não era o quê? Inspetor de peitos pessoal de Victoria? Coladora de mamilo profissional?

"Exatamente, o que significa que você tem olho para a estética, então, por favor, coloque esta fita em mim."

Você não poderia recusar Vic de qualquer maneira. Não quando ela estava olhando para você com aqueles olhos impossivelmente azuis, silenciosamente implorando por sua ajuda. Com um suspiro, você tirou a fita da mão dela, desenrolando um pouco lentamente. Você a conhecia há pouco tempo, mas bem o suficiente para saber que ela não desistiria. Vic já estava pegando uma tesoura, mas você foi mais rápido, arrancando o pedaço de fita adesiva com os dentes.

"Sexy, mas assustador," Victoria concluiu. "Mas principalmente sexy."

Você não tinha capacidade mental para lidar com o que ela acabara de dizer. Na verdade, você não tinha capacidade para lidar com o que estava prestes a fazer, mas essa era uma pílula que você simplesmente teria que engolir. Você esperava que seus dedos trêmulos não estivessem denunciando você, enquanto se agachava para ficar ao nível dos seios de Vic.

ImaginesWhere stories live. Discover now