šŸŽ„Wanda Maximoff - A gift misunderstandingšŸŽ„

781 62 2
                                    

Marvel

Você não é uma pessoa muito organizada. E isso geralmente te coloca em apuros. Mas além de desorganizada, você também é teimosa. Então você continua a ser desorganizada e continua a ter problemas.

Na véspera de Natal, as coisas não seriam diferentes.

Sentados na sala de estar do complexo dos Vingadores, você e seus companheiros de equipe trocam presentes de amigo secreto. E você está bastante nervosa.

Este ano você tirou Wanda Maximoff no jogo de Natal. Aka The Scarlet Witch, também conhecida como o amor da sua vida. Ela não sabia sobre o último, porém, e você pretendia mantê-lo escondido pelo resto de sua vida, mesmo que Yelena, sua melhor amiga, a provocasse para sempre.

A morena sorri timidamente enquanto você lhe entrega o presente, e você tenta não se intimidar muito com sua beleza. Enquanto a garota desembrulha o embrulho, o grupo ao redor assiste em silêncio de expectativa.

"Que porra é essa, S/n?" Pietro é o primeiro a falar, seu tom zangado combinando perfeitamente com o olhar que ele lança em sua direção.

Você tem uma carranca confusa em seu rosto até o momento em que vê o que Wanda tira da caixa. E então você sufoca.

A morena, cujas bochechas assumiram um tom de vermelho impossível, está segurando um vibrador preto. Ao lado dela, Yelena disfarça uma risadinha.

"Bem... eu... er..." Você começa sem jeito, querendo mais do que tudo se jogar da janela mais próxima. "É uma... é uma piada! É uma piada." Você finalmente decide, mas a desculpa não parece convencer os outros.

"Tem certeza que você não está insinuando nada, S/n?" Sam pergunta conscientemente, levantando uma sobrancelha para você.

O sorriso sugestivo de Tony acompanha suas próximas palavras: "Acho que S/n/n está querendo ajudá-la a usá-lo."

"Gente! É da minha irmã que você está falando!" Pietro interrompe a provocação em seguida, parecendo mais irritado do que nunca, e você decide que ficar em silêncio é a melhor opção.

Wanda coloca o brinquedo sexual de volta na caixa, e o silêncio da morena só faz seus músculos se contraírem mais de vergonha.

Depois de mais alguns comentários e olhares provocantes, o jogo continua como antes, mas você não está mais prestando atenção, todos os seus esforços focados em ignorar a existência de Wanda até que você possa voltar para o seu quarto.

Sorte sua (ou não) que ela parecia fazer o mesmo.



Você sai da festa na primeira oportunidade que tem e murmura queixas e palavrões para si mesma durante todo o caminho até o seu quarto.

Assim que você chega lá, você se joga na cama, mas não demora muito para que batidas na porta sejam ouvidas.

"Entre!" Você resmunga contra seu travesseiro, imaginando que é Yelena pronta para provocá-la pelo resto da noite.

"Podemos falar sobre o presente agora?" O tom brincalhão de Wanda faz você se levantar abruptamente, seu coração batendo rápido de nervosismo.

"Eu não sei, que tal fingirmos que nada aconteceu para que eu não tenha que pular de um penhasco?" Você sugere brincando e Wanda solta uma risada baixa antes de olhar para você com curiosidade.

"O que realmente aconteceu lá?"

"Eu misturei os presentes, aquele era para Yelena." Você conta com um suspiro exausto e a morena assume uma expressão quase magoada quando você diz.

"Ah... eu não sabia que vocês dois eram-"

"Não somos!" Você interrompe imediatamente e limpa a garganta enquanto a bruxa olha para você em uma mistura de curiosidade e diversão. "Nós não somos. Neste caso, foi realmente uma piada. Eu comprei isso para ela porque ela é ótima. Ela me deu um pote de creme de manteiga de amendoim. Você sabe, porque eu sou alérgica. Acho que nosso senso de humor é questionável." Você termina sua divagação com uma risada nervosa e recebe um sorriso divertido em resposta.

"Eu suponho que sim."

"Mas você pode ficar com ele se quiser. Quero dizer, não estou insinuando você, mas tudo bem se você fizer isso, é claro, não é da minha conta... Vou parar de falar agora." A cada palavra estúpida que sai de sua boca nervosa, seu coração fica mais perto de entrar em combustão. Quando Wanda sorri, você tem certeza de que pode morrer a qualquer momento.

"Você está nervosa, S/n?" Ela pergunta curiosa, caminhando lentamente em sua direção.

"Você não tem ideia." Você responde com uma risada tímida, e Wanda sorri, olhando para você com um olhar indecifrável.

"Eu te deixo nervosa, baby?"

"Eu pensei que estava implícito." Você responde em um sussurro afetado, sua voz de mel completamente desarmando você. Wanda ri do seu olhar hipnotizado.

"Você é fofa." Ela comenta pouco depois, não ajudando nem um pouco no seu estado de confusão. Quando ela morde o lábio inferior, seus olhos são imediatamente atraídos para a ação.

"Tony estava certo, sabe?" ela pergunta em seguida, sua respiração roçando seus lábios devido à proximidade. Você franze a testa em confusão, todo o seu corpo hiperconsciente da presença dela.

Wanda dá um passo à frente então, seu rosto se aproximando ainda mais do seu. Você prende a respiração enquanto a boca dela se move em direção à sua bochecha.

"Você poderia me ajudar algum dia." Ela sussurra em seu ouvido, enviando uma onda de arrepios intensos por todo o seu corpo.

Antes que você possa processar o que acabou de acontecer, a morena se afasta novamente, sentindo falta de seu calor no mesmo momento.

Com seu cérebro completamente em curto-circuito, você apenas observa a garota se afastar em direção à porta, seu coração batendo forte em seus ouvidos.

Assim que Wanda chega à porta, ela envia uma piscadela em sua direção, um sorriso que nunca deixa seu rosto enquanto ela desaparece no corredor.

Com o corpo aquecido e as pernas trêmulas, você tenta recuperar o ritmo de seus batimentos cardíacos e a coerência de seus pensamentos.

Menos de um minuto depois, você vai atrás dela.

abimess

ImaginesWhere stories live. Discover now