Minho - Everyone love me

1.9K 121 5
                                    

Maze Runner

Minho pode ser muitas coisas, mas não é burro. Ele estava vivendo a mesma vida há quase 3 anos, acordou, correu para o labirinto procurando uma saída, voltou antes que as portas se fechassem, janta, ajuda na limpeza, foi para a cama e depois repete. Ele sabia que se houvesse uma saída daquele lugar miserável, ele já a teria encontrado. A certa altura, ele pensou em desistir e contar a todos os outros, já que Alby sabia. Mas então algo mudou, você apareceu.

Desde que você apareceu, Minho se viu ganhando esperança em uma fuga do labirinto, ele se viu correndo um pouco mais rápido e fazendo pausas mais curtas. Você não apenas o empurrou inconscientemente para querer escapar, mas o fez sentir coisas. Coisas que ele nunca havia sentido antes. Você começou a sentir as coisas também, ambos agiam de maneira diferente um do outro. Mas a situação em que você estava não permitia relacionamentos, então vocês continuaram amigos. Protegendo um ao outro e segurando um ao outro.

Depois de chegar ao Porto Seguro, embora as coisas tenham mudado, ninguém estava perseguindo você, todos estavam finalmente seguros. Mas isso não impediu que os pesadelos assolassem a todos, inclusive Minho. Nas primeiras vezes em que teve um pesadelo, ele acordava suando frio apenas para ficar sentado ali se segurando até o sol nascer. No entanto, uma noite você apareceu na porta da cabana dele, tremendo de um pesadelo.

TOC Toc toc …

Levantando-se de sua cama, ele abriu a porta para ver seu rosto cheio de lágrimas.

"Você está bem?" ele perguntou freneticamente. Ao invés de responder você simplesmente caiu nos braços dele deixando as lágrimas te dominarem novamente. Lentamente, ele passou os braços em volta de você fechando a porta atrás de você.

“Eu continuo vendo eles, Chuck, Newt, Teresa. Continuo a observá-los... Minho, tenho medo de que não vá embora.” Você tinha gaguejado. Naquele momento, seu coração se partiu, porque ele percebeu que não era o único que estava quebrando.

“Vai ficar tudo bem, eu sei que é loucura dizer isso. Mas tenho certeza que as coisas vão melhorar, até que isso aconteça eu estarei ao seu lado. Mesmo que as coisas não melhorem, estarei aqui.” Ele levou você até a cama dele e sentou com você, ocasionalmente esfregando as mãos para cima e para baixo em seu braço.

Agora você tinha ficado com ele mais do que em seu próprio quarto, acordando todas as manhãs em uma cama vazia ao seu lado. Nas primeiras vezes que aconteceu, você estava com medo de que algo tivesse acontecido. Pensando por algum motivo desconhecido que os Verdugos estavam de volta e o tinham pegado. Uma manhã você acordou antes do Minho, querendo ter certeza de que ele estava bem. Vê-lo dormir foi uma maravilha, ao longo dos anos no labirinto e até recentemente ele adquiriu linhas de preocupação, arranhões e cicatrizes por todo o rosto; fazendo-o parecer mais velho. Mas quando dormia parecia quase uma criança de novo, estava quase relaxado.

Você sabia que o amava, que não poderia amar Minho, o rei do sarcasmo e do atrevimento. Ele era gentil e atencioso, sempre colocando os outros antes dele. Embora isso realmente não importasse, ele também era incrivelmente bonito. Você pensou em contar a ele seus sentimentos por um longo tempo, mas durante a maior parte de sua vida (as partes que você pode lembrar) você esteve em algum tipo de perigo. Nunca parecia o momento certo para contar a ele. Mas agora nada poderia realmente prejudicá-lo. Em algum momento ele acordou e pegou você olhando.

"Gosta do que está vendo?" Sua voz saiu rouca e áspera. Isso incitou borboletas em seu estômago, e você percebeu que estava apenas olhando para ele.

"Sempre..." Suas bochechas estavam polvilhadas com um leve rubor. Não existe tempo como o presente. “Minho, eu te amo.” saiu quase um sussurro.

"Claro que ama." Ele brincou agora ele mesmo corando. "Todos me amam."

“Não, quero dizer, eu te amo. Como realmente te amo Minho, agora que não estamos fugindo de Verdugos ou malucos, ou mesmo Janson. É- eu senti que deveria contar a você. "

Ele apenas olhou um para você, o que fez você duvidar de tudo agora. Virando-se para sair da cama e se livrar do constrangimento, ele agarrou seu pulso.

"É uma coisa boa que você disse isso, eu não acho que eu teria confiança suficiente para dizer a você." Você desmaiou por um segundo antes de registrar o que ele havia dito.

“O Minho, não tendo confiança suficiente? O que você fez com o meu Minho?” Você brincou colocando a mão na testa dele.

Ele pegou sua mão de sua cabeça e puxou para baixo para beijar sua palma.

"Eu te amo S/N, eu te amo desde que coloquei os olhos em você." Beijando o interior do seu pulso, ele olhou para você. Você o observou com muito cuidado, notando o sorriso em seus lábios. Quando você o conheceu, provavelmente gostaria de dar um tapa nele, mas agora tudo o que você queria fazer era beijá-lo. Então foi exatamente isso que você fez. Deslizando seus braços ao redor de seu pescoço, você trouxe seu rosto para perto dele. Quase se beijando, mas não completamente. Seu sorriso vacila por um segundo antes de retornar com uma risada.

“Eu sabia que você não poderia resistir a mim.” e com isso os lábios dele estavam nos seus, e foi incrível. Você estava desejando roubar um beijo por muito tempo vez, agora que você teve foi melhor do que você jamais poderia imaginar.

Todas as manhãs recebia um beijo do Minho antes de irmos correr pela orla. Ele descobriu que isso ajudava a aliviar a dor dos pesadelos. Às vezes, se você acordasse a tempo, você se juntava a ele, mas toda vez que ele saía, você o fazia prometer que voltaria para você. E toda vez que ele voltava para casa, você sentia seu coração inchar, porque pela dor e pelo sofrimento que ambos suportaram, vocês puderam estar lá um para o outro. Vocês foram capazes de amar um ao outro.

 Vocês foram capazes de amar um ao outro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

QUEEN-ASTERIA04

ImaginesWhere stories live. Discover now