Billy Hargrove - Kiss Her, Hargrove

2.1K 230 5
                                    

Stranger things


"AGH!" você gritou. Por mais glorioso que fosse ter um emprego de salário mínimo na Family Video, alguns clientes não entendiam que esperar um único milissegundo não era o fim do mundo. Para eles, pelo menos.

"Ela não era tão ruim," Robin tentou tranquilizá-la. "Você teve interações piores."

"Eu tenho tido interações piores durante toda a semana. Eu só quero um bom cliente hoje UM!"

Você bateu a cabeça em seus braços em cima do balcão para abafar seus gritos frustrados.

"Talvez seja v-"

"Se você continuar essa frase para me dizer que sou só eu, Harrington - vou raspar essa sua linda cabecinha e colá-la no seu volante", você ameaçou.

Steve ergueu as mãos em sinal de rendição, não que você pudesse ver. Sua cabeça ainda estava em seus braços. Você sentiu a presença dele quando ele pulou em cima do balcão ao seu lado. Você sentiu o que pensava ser a mão de Steve começando a acariciar sua cabeça. Levou apenas 2 segundos para reconhecer a sensação dos anéis contra o seu cabelo.

"O que você fez com minha garota, Harrington?" A voz de Billy soou.

Sua cabeça disparou ao som de sua voz.

"O que faz você pensar que eu fiz alguma coisa!" Steve gritou na tentativa de se defender.

"O comentário sobre o cabelo pode ter me alertado", disse Billy. "O que ele faz, princesa? Diga-me o quão forte é para atingi-lo."

"Era mais os clientes hoje do que Steve," Robin interveio. "Mas ele não ajudou muito."

"Bata na cabeça", você disse.

Steve não conseguiria se mover rápido o suficiente, mesmo que tentasse. Billy era mais rápido. Ele sempre foi mais rápido. Robin riu do som que o tapa no cabelo de Steve fez. Você não ouviu o que Steve e Robin começaram a discutir, você estava muito focada em seu namorado bem na sua frente.

Você se sentou em cima do balcão onde Steve estava, mas de frente para a frente do balcão . Suas pernas abriram os lados de Billy enquanto ele se aproximava de você. Você encostou sua testa na de Billy e segurou sua mão direita - ele colocou a esquerda em sua coxa para apoio. Billy usava muitos anéis, mas sua mão direita tem o anel com suas iniciais gravadas nele. Ele também tem um anel que gira no meio. Este ele pegou quando percebeu que você jogar os anéis em sua mão não era uma coisa única. Foi uma coisa de conforto para você. Algo calmante e repetitivo que você fez para se acalmar. Raiva, ansiedade, angústia interna – não importa de onde. Você estava segurando a mão direita dele com as suas. Seus polegares balançaram a parte rotativa de seu anel para frente e para trás rapidamente. Não foi insanamente rápido, mas não foi calmo e lento. Este era o seu carrapato irritado.

"O que aconteceu, S/S/N?" Billy perguntou suavemente. Se você estivesse a um milímetro de distância, não o teria ouvido.

"Os clientes têm me tratado como merda nos últimos três dias. Eu tive talvez 4 bons, mas nenhum hoje ", você respondeu. Quase parecia que você estava prestes a chorar, mas Billy o conhecia melhor do que isso. Você só não queria que Robin e Steve entrassem.

"Quer que eu conserte isso?" ele sorriu.

Você se afastou, um pouco confusa. Como ele iria consertar isso?

Billy se afastou de você e começou a tocar a campainha de serviço ao lado da caixa registradora.

"Hargrove. O que você está fazendo?" perguntou Steve.

"Cala a boca. Steve e assista," Robin lhe deu uma cotovelada.

"Ok, eu continuo sendo atingido h-hey!" Steve foi interrompido por Robin batendo nele novamente.

Você sorriu para Billy. Era assim que ele ia consertar sua lista de clientes ruins. Você balançou as pernas sobre o balcão e pulou de volta para baixo. Você engoliu uma risada enquanto caminhava até a caixa registradora onde Billy estava.

"Bem-vindo ao Family Video, como posso ajudar você hoje?" você sorriu.

"Sim, estou procurando uma comédia romântica-"

"Ah hum", você tossiu.

"Um dr-"

"Ah hum!"

"Uma ação-" Billy olhou para você, esperando para ver se você teria uma refutação para isso também. "Estou procurando um filme de ação para assistir com minha namorada esta noite."

"Bem, como namorada, tenho certeza de que posso ajudar você! Deixe-me levá-lo para a nossa seção de ação."

Você levantou a parte do balcão que separa a loja de trás do balcão e caminhou em direção à seção de filmes de ação.

"Algum novo lançamento?" perguntou Billy.

Você olhou para baixo, lutando contra um sorriso enorme para manter o ato. Você sabia exatamente onde isso estava indo.

"Apenas alguns dos últimos meses. Temos Aliens, Iron Eagle, Cobra, Top Gun-"

"Top Gun! Isso não é estrelado pelo cara de Risky Business? Qual o nome dele...?"

As palavras de Billy estavam mantendo o ato de bom figurino. Suas ações, no entanto, não foram. Ele deslizou atrás de você, envolvendo seus braços em torno de sua cintura, e colocando a cabeça na curva do seu pescoço.

"Tom Cruise," você estremeceu.

"Sim, Tom Cruise. Acho que ela gosta dos filmes dele. Você gosta?"

Essa última parte ele sussurrou em seu ouvido.

"Não é assim que as interações com o cliente são!" Robin gritou para vocês dois.

"Isso ou estamos fazendo algo terrivelmente errado, Robin. Ei S/N é assim que as interações são normais para você?!" Steve ecoou.

"Eu poderia bancar o cliente para você, também Harrington. Venha e eu vou te dar um beijo," Billy brincou. Robin gargalhou, ela estava quase no chão com o quanto ela estava gostando disso.

"Sim, Steve, você está reclamando como não conseguiu nenhuma ação. Aposto que S/N está mais do que disposta a compartilhar", brincou ela.

"Só se Robin me deixar beijá-la!" você adicionou.

"Tudo bem, tudo bem, ninguém está beijando ninguém!" gritou Billy. "Eu estava brincando."

"Ninguém está beijando ninguém?" você disse não tão inocentemente, olhando para o seu namorado, cujos braços ainda estavam em volta da sua cintura por trás.

"Beije-a, Hargrove!" gritou Robin.

"Sim", você sorriu. "Beije-a, Hargrove."

"Eu não sei o que isso tem a ver com comprar um mo-"

"Beije-a, Hargrove!" Steve interrompeu Billy.

"Tudo bem!"

Billy se inclinou e beijou você suavemente. Sua mão se estendeu atrás de você para passar os dedos pelas pontas de seu cabelo encaracolado. Depois de alguns segundos, ele se afastou. Ele soltou as mãos de sua cintura e voltou para uma posição ao seu lado.

"Então Top Gun?" 

houseofblackbaby

ImaginesWhere stories live. Discover now