Kelly Severide - Crash

2.1K 142 14
                                    

Chicago Fire

Não era comum você tirar uma folga do trabalho, mas agora que estava relaxando no sofá, você se lembrou por que dificilmente tirava dias de folga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Não era comum você tirar uma folga do trabalho, mas agora que estava relaxando no sofá, você se lembrou por que dificilmente tirava dias de folga.

Estava entediante.

Você passou a manhã limpando o apartamento que você e seu namorado, Kelly Severide, compartilhavam. Você fez ioga e meditação, mas quando o relógio bateu meio-dia, você estava ficando sem coisas para fazer.

Então você decidiu visitar Kelly no quartel.

Você mandou uma mensagem de texto para Kelly antes de pegar as chaves. Você achou que iria passar na padaria no caminho para lá, pegar algumas guloseimas para todos, mas não demorou muito.

Isso o trouxe aqui. Em seu carro com uma caixa de donuts sentada ao seu lado no banco do passageiro, onde em um dia normal, Jay deveria estar no lugar dos donuts.

Mas hoje não foi um dia normal.

Você suspirou enquanto continuava, pensando em como seu dia poderia ter sido emocionante se você não tivesse decidido que "precisava de um tempo livre".

De repente, você ouviu o barulho de pneus e uma buzina antes de olhar para a esquerda, apenas para ver um carro vindo direto para você. Seus olhos se arregalaram, mas antes que você pudesse fazer qualquer coisa, você o sentiu bater na porta do motorista, deixando-a inconsciente.

~~~

"5021 George, preciso de uma ambulância e de um esquadrão no cruzamento da Jackson com a Throop." Jay disse em seu rádio enquanto saltava do carro.

"Copie aquele George 5021, uma ambulância e um esquadrão estão a caminho.

"Ei, ei, Jay!" Ruzek gritou para seu parceiro temporário ao sair do carro também: "Não é o carro de S / N?"

Os olhos de Jay se arregalaram e ele correu para o carro.

"Oh merda", ele amaldiçoou quando viu seu corpo mole no banco do motorista. O cinto de segurança o impediu de ser lançado quando o carro bateu no seu, mas seus ferimentos ainda pareciam muito ruins.

"Ruzek, verifique o suspeito!" Jay ordenou e correu para o lado do passageiro antes de abrir a porta e jogar a caixa de donuts de lado. Ele então se arrastou para verificar você.

Jay colocou os dedos em seu pescoço, rezando para que houvesse pulso. Quando ele sentiu uma leve batida em seus dedos, ele soltou um suspiro de alívio por você ainda estar viva, mas ele sabia que você mal estava se segurando.

"Aqui é 5021 George", disse ele em seu rádio, "qual é o ETA desse ambo?"

"Dois minutos."

Pareceram os dois minutos mais longos de sua vida, mas a Ambulância 61 apareceu com o Esquadrão 3 logo atrás.

ImaginesWhere stories live. Discover now