Ethan Torchio - Awake Past Midnight

1.7K 96 5
                                    

Måneskin

A única coisa em que Måneskin era realmente bom, além de fazer música, era organizar festas do pijama. Bem sem organização, porque tudo era uma bagunça espontânea, mas essa bagunça sempre trazia lembranças maravilhosas, muitas risadas e no geral um tempo muito bom. Você, como uma boa velha amiga, estava presente em todas as festas do pijama que eles faziam, ajudando-os no estúdio, às vezes até cozinhando e cuidando de Chili. Eles eram as melhores pessoas para sair, mas ainda há sempre um “mas”. Na sua situação, o “mas” são seus sentimentos crescentes por Ethan. Nos últimos meses você se pegou pensando no baterista mais do que gostaria. O fato de todos na banda serem atraentes como o inferno não é novidade, mas você nunca pensou que iria se apaixonar por um membro. No entanto, aqui você está tentando adormecer no mesmo quarto com todos, no mesmo quarto com Ethan. Enquanto você tenta acalmar seus batimentos cardíacos, Victoria e Thomas discutiam sobre as posições de dormir um do outro, Ethan trazia mais travesseiros e Damiano tentava encontrar Chili.

Depois que as águas acalmaram um pouco e todos já estavam adormecendo, você não conseguia parar de pensar demais. Você estava tão cansada, mas ainda assim, depois do que pareceu uma eternidade, você estava bem acordada revirando seus lençóis, tentando obter uma posição confortável. Você decidiu ir beber um pouco de água, e calmamente, para não acordar ninguém, foi até a cozinha.

Enquanto bebia, ou mais como olhar e pensar em como o cabelo de Ethan deveria ser macio, você percebeu que não estava com tanta sede na verdade. Virando-se, pronto para voltar para sua cama, uma grande sombra na porta chamou sua atenção, fazendo você suspirar e quase gritar. Seu grito foi impedido por Ethan, cuja expressão facial alarmada foi inestimável. "Sou eu. Shhh! Não grite, você vai acordar os outros.”

Não vou mentir, você precisou de alguns segundos para entender o que estava acontecendo. "Oh! Oi, Ethan!” Você disse ainda um pouco confusa,
só então percebendo que resposta idiota foi aquela. "O que você está fazendo aqui?" Você continuou com uma pergunta mais idiota. “Quero dizer, você deveria estar dormindo a esta hora” Você tenta consertar a situação sem nenhum efeito.

“Eu não conseguia dormir e percebi que você também não. E pensei que talvez pudéssemos conversar e passar algum tempo juntos, ainda não temos algo melhor para fazer.” Ele anunciou, fazendo você se perder em sua voz profunda e calmante. 

A única coisa que a despertou de seus devaneios foi o contato visual dele e ele olhando diretamente para você em busca de uma resposta.a

“Sim, quero dizer por que não. Podemos conversar, você quer um pouco de água?” Você tentou de alguma forma manter a conversa ou apenas distraí-lo de olhar para você de forma tão intensa.

“Não, obrigado.” Ele respondeu enquanto se aproximava de você. Bem, se ele não queria beber um pouco de água, sua garganta seca de vergonha com certeza precisava do líquido. Enquanto bebia sua água, você tentava conversar. Quando você estava pronta para dizer algo humilhante pela décima vez esta noite, você engasgou com a água, metade dela de alguma forma derramando pelo nariz. Ethan se cagou pensando que você estava morrendo aqui, até que você o olhou bem nos olhos e começou a rir. Você foi tão humilhada naquele momento que começou a rir de si mesma e para sua sorte. Ele começou a rir também.

ImaginesWhere stories live. Discover now