Kol Mikaelson - Little One

3.2K 213 38
                                    

The Originals

Ser um Salvatore tinha suas vantagens e, principalmente, era ótimo ter irmãos carinhosos e amorosos. Claro, como você era a mais nova e uma menina, Damon e Stefan se sentiam como se você fosse, de alguma forma, mais fraca do que eles e precisasse de proteção total em cada decisão que tomasse. Esse tipo de pensamento o incomodava profundamente e foi exatamente o que o levou a fugir deles, desaparecendo por algumas décadas. Foi para seu próprio bem e você não se arrependeu nem por um minuto.

"Então, se importa de nos dizer onde diabos você estava na noite passada?" Damon perguntou, levantando uma sobrancelha.

"Saiu com um amigo."

"S / N, você sabe que é perigoso lá fora, especialmente com os Originais na cidade." Stefan raciocinou com você.

"Não se preocupe, estou bem e certamente não tenho medo deles."

Seus irmãos não sabiam, mas você conheceu os Mikaelson anos atrás e se aproximou muito deles, especialmente do mais jovem: Kol Mikaelson. Você e ele namoraram por um tempo, desfrutando dos prazeres de ser vampiros selvagens na virada do milênio. No entanto, foi um relacionamento breve. Ele desapareceu sem qualquer explicação e deixou você com o coração partido.

"Você deveria."

"Não se preocupem comigo, queridos." Você riu. "Agora vou subir e tomar banho. Não me perturbe, ok? "

"Quando você se tornou tão mandona?"

"Meu irmão me ensinou isso quando eu era pequena." Você gritou no caminho para o seu quarto, ouvindo Stefan rir lá embaixo.

Logo, você chegou ao seu destino, correndo para abrir as cortinas e admirar o lindo dia lá fora. Sol brilhante, nuvens brancas; toda a cena fez você querer colocar um biquíni e ir nadar. Mas, como você estava em Mystic Falls, isso não seria possível. Um suspiro saiu de seus lábios quando a percepção de que você perdeu suas viagens o atingiu. Balançando a cabeça, você se despiu rapidamente, deixando uma pequena pilha de roupas no chão.

No banheiro, você monta um ótimo chuveiro.

"Droga, Damon." Você revirou os olhos, percebendo que um de seus sais de banho havia sumido.

Não tendo outra escolha, você deu de ombros e entrou na banheira. A água estava tão quente e aconchegante que você fechava os olhos, sorrindo. Depois da longa noite que você teve, era exatamente o que você precisava para relaxar.

No minuto em que você fechou os olhos, não pôde deixar de pensar em Kol. Foi engraçado como você pensou que nunca o veria novamente e, de alguma forma, ele foi desmascarado por Niklaus ao mesmo tempo que você voltou para Mystic Falls. Claro que não poderia ser uma coincidência.

[Mais de 100 anos atrás]

"Então, Mary, você tem certeza que esta festa é segura?"

"Sim! Eu já disse isso um milhão de vezes. Um dos meus amigos, Elijah, me convidou, perguntei se você poderia vir e ele disse que sim. "

"Por que sinto que você não está me contando tudo?"

"Vamos, S / N! Vamos! Você conhece homens bonitos e bebe sangue fresco, isso deve ser bom. "

Você mordeu o lábio inferior, analisando a situação e finalmente concordando em ir, balançando levemente a cabeça. Mary sorriu e soltou um grito de menina, que fez você rir.

"A propósito, você está deslumbrante nesse vestido."

"Não me faça corar ou posso me arrepender de ir a essa festa."

ImaginesUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum