Sherlock Holmes-Are You Jealous?

3.1K 204 1
                                    

BBC


Os olhos dele estavam nas suas costas e isso o estava incomodando totalmente. Você precisava terminar este formulário para Sherlock para que ele pudesse examinar os cadáveres sempre que decidisse aparecer, mas com sua visão em você, era impossível. Foi bastante intimidante. Você desejou que Molly estivesse lá, você odiava trabalhar sozinha no laboratório, especialmente agora que um cientista forense sem cérebro estava olhando para você.

O laboratório estava silencioso e nada confortável. Ele respirou fundo e soltou as palavras. "Então, é aqui que você e Molly Hooper trabalham?" Você parou de escrever quando ouviu a voz dele. Sem saber o que dizer, você apenas cantarolou. "Legal", disse ele, cruzou as mãos atrás das costas e caminhou em sua direção. De repente, ele estava lá parado ao seu lado. "Isso é para-" sua voz sumiu quando você o interrompeu.

"Sherlock", você disse amargamente, evitando o contato visual. Ele começou a tamborilar com os dedos na mesa e se acomodou sentando na cadeira ao lado da sua. Você fechou os olhos em frustração e então suspirou pesadamente. Tomando coragem, você se voltou para ele. "O que posso fazer por você, Philip?" Ao contrário de Sherlock, você gostava de chamar as pessoas pelo nome e não pelo sobrenome.

Ele desviou o olhar por um segundo e franziu a testa. "Molly", ele falou e se virou para você. "Ela me disse para vir. Quero dizer, ela me disse que tinha alguns resultados post-mortem para mim. "

Você olhou de volta para os formulários que estava preenchendo, apertou os lábios tentando se lembrar se Molly havia mencionado algo sobre esses arquivos. Nada. Ela não tinha te contado nada. "Escute, Molly não estará aqui até amanhã e não tenho ideia de onde estão os resultados da autópsia. Sinto muito ", você explicou.

Anderson acenou para você com a cabeça e se levantou da cadeira. Ele acenou com a mão se despedindo e você deu a ele um pequeno sorriso. Você olhou para os papéis novamente e, antes de começar a preencher os espaços em branco novamente, olhou para o relógio. _ Sherlock, onde você está? _ Você pensou. Eram quatro e meia e ele nem ligou para avisar que chegaria tarde. Ele nunca se atrasou. Na verdade, ele foi a pessoa mais pontual que você já conheceu.

De qualquer forma, você pareceu não perceber, mas o Anderson ainda estava lá. "Você acha que eu poderia-?" sua voz sumiu quando você saltou assustada para a morte. Você se virou e viu o homem parado em frente a uma mesa, com dois tubos de amostra nas mãos. Um deles caiu e se quebrou em pedaços. "Droga! Desculpe, vou pagar por isso ", disse ele quando você se aproximou dele. "Eu sinto Muito. Só esqueci de dizer que Molly me permitiu usar o laboratório apenas por hoje. "

"Ehm ... tudo bem," você murmurou após um momento de hesitação. Você endireitou seu jaleco e inspirou.

Você ergueu o braço e apontou o dedo para a máquina de raio-x. "Há-"

A porta foi repentinamente aberta pelo detetive consultor alto com cachos escuros, maçãs do rosto marcadas e olhos azuis brilhantes. Ele entrou com um sorriso malicioso no rosto, animado com o novo caso em que estava trabalhando. "Olá, S / N. Desculpe por ser- "ele parou quando viu Anderson parado ao seu lado. "Oh, Anderson. Não esperava ver você por aí. Qual é o problema agora? Conselhos de namoro ou apenas flertando com minha namorada? " Você franziu a testa para ele em descrença. Anderson flertando com você? Oh céus! Você pensou.

"Ouça, Sherlock, o que quer que você esteja tentando insinuar-"

"Não estou tentando sugerir nada. Só estou dizendo que está tudo bem se você discordar de mim. Eu não posso forçar você a estar certo ", ele se exibiu e você olhou para ele.

ImaginesHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin