🔥 I Wanna Be Your Slave - Damiano David🔥

9.2K 175 12
                                    

Måneskin

Você suspirou ao tirar os óculos, jogando-os em algum lugar da cama enquanto esfregava os olhos com a mão livre. A montanha de e-mails não diminuiu com o tempo que você os ignorou, na esperança de que eventualmente desaparecessem. Do empresário da banda, do organizador da turnê, dos locais, da pizzaria que você e Vic amavam, dos hotéis que você ousou usar seu wi-fi.

Se preparando, você colocou seus óculos de volta (depois de um minuto inteiro virando freneticamente o edredom para tentar encontrá-los) e voltou a se concentrar em seu laptop. Depois de mais 20 minutos de leitura, digitação e exclusão, você ouviu o som suave da porta da frente se fechando, seguido por alguém se esgueirando pelo seu apartamento compartilhado. Decidindo que você tinha preguiça de sair da cama e se defender, você realmente esperava que fosse Damiano em vez de um assassino de machado.

Assim que os passos se aproximaram, houve uma leve batida na porta antes que ela se abrisse, revelando um Damiano de aparência muito cansada.

"O que você está fazendo ainda acordada?" Ele perguntou baixinho, segurando as duas mãos atrás das costas.

Você verificou a hora no canto superior do laptop. Merda. À uma e meia da noite de sexta-feira, você ainda estava checando e-mails. Muito punk rock de sua parte. Você deixou sua cabeça cair para trás contra a cabeceira da cama.

"Devo ter perdido a noção do tempo" Você suspirou. "Como estava sua mãe?"

Todas as semanas, Damiano fazia questão de ir ver sua mãe para uma refeição, eles se revezavam para cozinhar, falar sobre sua semana e beber uma quantidade francamente impressionante de vinho branco.

"Ela está bem, mas eu tenho uma surpresa para você, eu ia esperar até amanhã, mas visto que já é amanhã" Ele tirou uma das mãos de trás das costas, revelando um enorme buquê de rosas brancas. "O que você acha?"

"Oh Damiano, eles são lindos, você não precisava" Você sorriu, saindo de debaixo do seu laptop e do edredom para envolver os braços em volta do pescoço dele. "Adoro elas"

Ele apertou seus lábios em um beijo doce. "E eu te amo" Ele sorriu. "Eu também comprei isso" Ele disse, puxando a outra mão para lhe mostrar uma garrafa de vinho chique.

Seus olhos se estreitaram. Não que Damiano não costumava trazer presentes, ele trazia, qualquer coisa e tudo que ele achava que você gostaria, mas dois em uma noite era uma novidade para ele.

"O que você quer?" Você brincou. Vendo que sua expressão não mudou de seu sorriso de comedor de merda, seu sorriso caiu, sabendo que você não estava mais brincando.

"Bem, amore mio. Tivemos um longo dia no estúdio, você tem estado muito ocupada trabalhando aqui e eu tenho estado muito ocupado comendo macarrão com minha mãe, acho que merecemos algum tempo de inatividade. " Ele explicou, como se as flores e o vinho agora fizessem todo o sentido. "Fique à vontade, eu volto em um minuto" Ele deixou um beijo em sua testa antes de se desvencilhar de seus braços e escapar pela porta.

Você ficou exatamente onde ele o deixou, sem saber o que fazer a seguir. Você fechou seu laptop e o colocou na mesa de cabeceira, seguido pelos óculos, e se sentou na beira da cama. Por fim, Damiano voltou a valsar, com duas taças de vinho em uma das mãos e a garrafa em um balde de gelo na outra. Derramando um copo para vocês e entregando o seu, ele os brindou.

"Aqui está para e-mails e massas" Ele exclamou, tomando um gole de seu vinho. Você fez o mesmo, ainda se perguntando o que estava acontecendo com ele, enquanto ele subia na cama. Vocês se embaralharam um pouco como um par até que ambos estivessem de frente um para o outro, sentados de pernas cruzadas, joelhos se tocando.

ImaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora