I'm So Sorry - Sebastian

2.4K 79 3
                                    

Legacies


Não foi fácil descobrir quando você se apaixonou por ele. Ou mesmo como aconteceu. Ele era um monstro, o monstro sobre o qual seu pai o avisou. Figura escura se alimentando à noite, matando sem consciência e assassinando inocentes. Você deveria saber melhor.

Você sabia melhor.

No entanto, ele não parecia um monstro. Nem com você, nem para você. Seus olhos azuis sempre foram gentis quando pousaram em você, sempre te dando boas-vindas. Como se os anos e horrores que eles tinham visto de alguma forma tivessem desaparecido e deixado uma emoção suave tomar seu lugar.

Suas mãos macias acariciando sua bochecha enquanto ele limpa as lágrimas manchadas eram quentes. Mesmo se você soubesse que eles realmente não eram. Ele sempre te segurava como se você fosse quebrar, como algo tão fascinante que ele temia segurar, esperando que se quebrasse. Mas ele nunca te viu como fraca. Não, ele viu você como alguém feroz, alguém que lutaria por qualquer coisa que ela quisesse em sua vida.

"Você está me deixando com uma cicatriz, meu amor." Sua voz normalmente fria agora tem um tom nervoso. Ele implora para que você diga a ele o que o deixou em tal estado. O que poderia ter acontecido para ele te encontrar chorando perto do rio dentro da floresta à noite?

"Eles sabem. M-meu pai sabe sobre o monstro e pensa que eu conheço sua identidade. "

"(S / N) -"

"Você precisa sair da aldeia." Você o implora. Uma sombra cruza seus olhos imediatamente, um medo que você nunca poderia imaginar ver refletido em seus olhos.

"Não."

"Você estará seguro. Deixe-os se acalmarem um pouco, Sebastian. Meu pai está furioso, todo o conselho está. "

"E você? Você espera que eu te deixe com seu pai idiota? " o moreno zomba, suas mãos ainda agarrando as suas enquanto seu aperto fica mais forte. "Se eles suspeitarem de você-"

"Eles não vão."

"Se eles fizerem isso", ele insiste. "Eles vão te machucar. Você sabe como eles são tolos! "

"Eu sei."

"Deixa comigo." Ele diz baixinho depois que o lamentável silêncio cai sobre os estábulos onde vocês dois se conheceram clandestinamente. "Deixe a colônia e volte para a Inglaterra comigo."

"Seb-"

"Você disse que desejava muito ver o mundo. Você pode. Inglaterra, França, Itália, Espanha ... venha comigo e teremos séculos juntos. "

Seus mundos afundam em sua mente. Saindo dessas terras e vendo o mundo. Isso é tudo que você sempre quis, tudo que você sempre sonhou. Mas você poderia fazer isso? Sim, em um piscar de olhos. O que você tem a perder? Para trás você deixaria seu pai tirano, os sussurros de desaprovação das pessoas que esperavam que você já fosse casada. A noite fria e as tardias em que você tinha que se esconder para estar com o homem que você amava.

Tendo séculos com Sebastian, você nunca tinha ouvido algo com uma promessa tão doce antes.

"Tudo bem. Sim."

"Sim?" o vampiro repete, precisando saber se ele ouviu direito e não era um sonho.

"Leve-me para a Inglaterra com você. Mostre-me o mundo, Sebastian. "

O ceceio dele bate no seu mais rápido do que você os vê. O beijo é doce, mas pesado; alívio e felicidade podiam ser saboreados nele. Quando você se afasta, ele te abraça, te levantando do chão, te fazendo rir de sua alegria.

ImaginesWhere stories live. Discover now