šŸ”„Sherlock Holmes - Poker FacešŸ”„

2.4K 111 11
                                    

BBC

Você deitou no sofá da sala lendo enquanto Sherlock tocava violino no canto. Ele não prestou atenção em você a manhã toda, muito ocupado preso em sua própria mente. Você também tinha coisas melhores para se concentrar enquanto devorava avidamente a última obscenidade de seu escritor favorito. Não havia muito mais o que fazer, pois Sherlock insistira em ficar dentro de casa nos últimos três dias, precisando pensar. Ele ordenou que você ficasse com ele, argumentando que sua presença alimentou sua necessidade de resolver o caso apenas para provar que você estava errada.

Foi assim que seu relacionamento com ele sempre foi, complicado, conflituoso e bem... sempre competindo um com o outro. Vocês dois se orgulhavam disso, tentando superar o outro, as provocações do seu lado sempre foram recebidas com comentários raivosos, mas ele silenciosamente gostou. Ele sabia que sem você, ele estaria deprimentemente entediado. No entanto, as provocações e brigas contínuas deixaram muitos se perguntando se havia mais sob a tensão, mas vocês dois negaram. Você sabia que havia momentos em que suas brigas ficavam tão intensas que você só esperava que ele fodesse você de acordo, mas isso não era algo que você precisava compartilhar com o público em geral. Você sempre assumiu que não tinha nenhum efeito sobre ele, não dessa forma, pelo menos. Muito obcecado por si mesmo para desejar alguém além de si mesmo.

Tornou-se uma arte para você manter um olhar entediado enquanto lê as histórias mais imundas sobre seus personagens fictícios favoritos ao redor dele. Você não sabia ao certo porque fez isso, mas foi divertido testar os limites da intuição dele. Também ajudou você a se divertir enquanto ele pedia sua presença, mas se recusava a falar com você. Você deitou de lado, mostrando a parte de trás do telefone para Sherlock, certificando-se de que ele não pudesse espiar, mesmo que quisesse.

Você apertou as pernas juntas quando a história chegou ao clímax, abrindo bem os olhos por um segundo perdendo o foco de sua expressão entediada, separando ligeiramente os lábios e pendurando o queixo. Você não tinha notado que Sherlock havia parado de tocar, pois sua atenção estava inteiramente focada em você agora.

Seus olhos estavam muito ocupados varrendo a página enquanto você absorvia cada cena, pressionando seus lábios agora. "O que você está lendo?" Ele perguntou, colocando o violino em seu quadril. A voz dele assustou você quando você sacudiu a expressão sonhadora em seu rosto, levantando seu olhar lascivo para encontrar o dele.

"Nada, eu estava apenas percorrendo o Instagram." Você mentiu, ele sabia quando você mentiu, mas você tentou mesmo assim. Suas bochechas já estavam incrivelmente quentes pela leitura, tornando o constrangimento apenas um problema secundário.

"Eu sei o que você está lendo. Eu só estava pedindo por educação para dar a você a chance de ficar limpa," ele suspirou em aborrecimento, desviando o olhar de você e tocando violino mais uma vez.

Você balançou a cabeça e revirou os olhos, levantando-se do sofá e caminhando em direção à cozinha. "Que tipo de prazer você obtém de se excitar por nada?" Ele perguntou, parando novamente, incapaz de deixar de lado o assunto. Você ficou chocada com o comentário dele, mas se recusou a deixar transparecer quando finalmente percebeu que havia sido pega.

"Não é da sua conta Sherlock", você respondeu, abrindo a geladeira, enojada com o estado como sempre. Você sabia que ele não iria deixar de lado o assunto, mas de alguma forma, você não ficou chateada com isso. O pior que ele podia fazer era provocá-la sobre isso e você sabia exatamente como provocá-lo nessa área.

"Especialmente na minha frente, você gosta da ideia de que eu possa saber o que você está fazendo. Você encara isso como um desafio," ele tentou ler você.

ImaginesWhere stories live. Discover now