🔥Loki - in charge🔥

4.8K 273 44
                                    

MARVEL

"Tenha cuidado, por favor," Loki enfatizou, sua mão envolvendo seu bíceps para impedi-lo enquanto você corria para a cozinha.

Você ficou parada, olhando para baixo enquanto Loki se ajoelhava na sua frente, levantando seu pé sobre o joelho para amarrar novamente o cadarço que havia se soltado. Ele os apertou antes de se levantar, pegando sua mão.

"Você está tão acabado, Loki. Ajoelhando-se por sua garota, "Thor riu, provocando Loki por amarrar seus sapatos.

"Pare com isso."

A severidade do tom de Loki com seu irmão fez você estremecer, embora os outros membros de sua equipe continuassem rindo.

"Você ficou mole, Loki. Amarrando os sapatos, "Stark brincou, fazendo Natasha rir e balançar a cabeça antes de tomar outro gole.

Você franziu a testa, não gostando da maneira como eles estavam deixando Loki irritado. Você envolveu seus braços em volta do torso dele, seu corpo pressionado contra suas costas.

"Não dê ouvidos a eles", você murmurou contra sua coluna.

"Eu não amoleci," Loki respondeu para Stark, fazendo você suspirar suavemente.

Sua mão deslizou suavemente sob sua camisa, as pontas dos dedos alisando seu abdômen definido.

"Loki, como é a sensação de estar na palma da mão de S / N?" Steve perguntou com um sorriso, provocando o deus de propósito.

"Ela sabe quem está no comando."

"Você?" Thor bufou.

"No comando?" Você reprimiu uma risada, quase imediatamente se arrependendo.

Loki empurrou você para a frente de seu corpo, segurando seus dois pulsos com uma das mãos.

"Sim."

Você balançou a cabeça, escondendo o rosto no peito dele, envergonhada. Todos riram antes de mudar de assunto, embora Loki ainda estivesse irritado.

"Venha comigo", o tom de Loki era firme, arrastando sua atenção para longe do seu livro.

Você olhou para ele do sofá, onde estava deitado de bruços.

"Não terminei meu capítulo", você protestou, virando a página.

Você engasgou quando Loki deu um tapa em sua bunda, fazendo você largar o livro.

"Não me responda."

Ele agarrou você, arrastando-o para fora do sofá, com o braço em volta da sua cintura. Você foi carregada como um animal indefeso sob o braço, através dos corredores da Torre Stark, então Loki se certificou de que todos testemunhassem.

"Loki, isso é sobre os outros provocando você?" Você perguntou quando ele jogou você na cama, suas costas batendo no colchão.

"É sobre eu mostrar a você quem está no comando."

"Eu sou sua, Loki, sempre. Agradeço por amarrar meus sapatos para mim e me foder até a luz do dia. Você não tem nada a provar ", você assegurou ao deus, segurando sua mão.

Sua arrogância vacilou e ele beijou sua testa com ternura. Seus dedos escorregaram para a linha do cabelo dele, as mechas pretas sedosas sob seu toque. Seus lábios se conectaram gentilmente com os seus, o deus levemente mordendo seu lábio inferior. A língua dele deslizou em sua boca enquanto você engasgava, a mão dele em suas costas.

"Como você deseja ser fodida?" Loki perguntou, murmurando ao longo de sua garganta, pontuando hematomas onde queria.

"Como você me quiser", você respondeu, fechando os olhos enquanto as mãos de Loki percorriam os lados do seu corpo.

"Amarrada e linda," ele respondeu, cordas douradas prendendo seus pulsos ao teto enquanto Loki colocava você de joelhos.

Você se ajoelhou com as pernas abertas na cama, olhando seu reflexo no espelho. Ele a manteve suspensa apenas o suficiente para que você não pudesse se mover, imobilizado e deixado à sua vontade.

Mãos bonitas espalmadas sobre seu torso, deslizando para segurar seus seios e apertar. Ele se deliciava com os pequenos gemidos e choramingos que provocava em seu corpo se contorcendo, sentindo pequenas pontadas de excitação subirem por sua pele.

"Olha que linda, e toda minha," ele rosnou, mordendo a pele delicada de seu pescoço.

Você piscou e abriu os olhos, olhando para vocês dois no espelho, as mãos amarradas acima da cabeça como se estivessem orando ao deus.

"Meus meus," você respirou, gritando e flexionando os dedos enquanto ele lentamente o preenchia.

Seus dedos mergulharam entre suas pernas, brincando suavemente com seu clitóris quando seu pênis abriu você.

O calor estava queimando seu corpo, eletricidade explodindo nas bordas de seus nervos. Sua grande mão se fechou em torno de sua garganta, restringindo cuidadosamente seus gemidos, um leve aperto limitando seu oxigênio.

Os movimentos de Loki eram fortes e rápidos, fodendo, mantendo você suspensa no ar. Seus dedos deslizaram em sua boca quando seus gemidos ficaram muito altos e agudos, engasgando você e silenciando os ruídos.

Sua mente derreteu, seus pensamentos se quebraram enquanto seu corpo absorvia o prazer e você chupava seus dedos, afundando de volta contra seu peito.

Tudo o que seu corpo podia processar eram suas estocadas rápidas e os rolos de seu clitóris entre seus dedos, seus gritos silenciosos abafados. Seus músculos paralisaram, tudo ficou tenso antes de Loki arrancar o orgasmo de você.

Sua forma trêmula foi mantida contra ele enquanto ele preguiçosamente empurrava seus dois orgasmos, ruídos obscenos enchendo a sala. Seu corpo estava mole contra o dele, cada impulso empurrando a liberação espessa de volta em seu calor superestimulado.

"Loki," você sussurrou, exausta.

Seus braços e coxas estavam queimando de tanto segurar-se. Os cordões de ouro desapareceram de seus pulsos, um

e você afundou nos braços de Loki.

"Minha linda querida, você está tão adorável toda fodida," as pontas dos dedos dele traçaram suas bochechas.

"Tudo amor por você", você murmurou, relaxando em seus braços.

"Mhm. O que acha de um banho? " Loki perguntou.

Você acenou com a cabeça, exalando quando ele a levantou. Você estava no subespaço, completamente flexível para Loki. Ele te amava assim, suave e relaxada Você era extra pegajosa assim, seu desejo de estar perto dele cativante.

Loki salpicou seu rosto com beijos enquanto te limpava, silenciando seus pequenos gemidos enquanto tocava os lugares onde você era sensível.

"Minha querida," Loki se gabou, apontando para você outro orgasmo enquanto você se deitava contra o peito dele na banheira. Suas coxas tremiam quando ele curvou as pontas dos dedos para frente, sorrindo enquanto você se apertava ao redor dele, gozando com força quando escondeu o rosto em seu pescoço.

"É isso", elogiou você, ajudando-a a sair do banho e a ir para a cama.

"Preciso que você esteja perto," você murmurou sonolenta, acomodando-se enquanto o sentia acariciar você, seu peito frio pressionado contra suas costas.

Seu braço forte envolveu seu peito, e você levou a mão dele à sua garganta, deixando-a descansar contra sua pele, ajudando você a se sentir segura.

"Certifique-se de que seus sapatos estejam amarrados, por favor," Loki gritou enquanto você se vestia, se preparando para sair com os outros.

"Ajude-me?" Você perguntou inocentemente, sentado na beira da cama.

Loki não hesitou, caminhando e se ajoelhando na sua frente. Ele sabia que você era capaz de fazer isso sozinha, mas gostava de se sentir necessário.

Ele beijou seu joelho, apertando seus cadarços antes de pegar sua mão.

"Eu vou deixar você no comando", você brincou, beijando sua bochecha.

earlgreydream

ImaginesWhere stories live. Discover now