Gilbert Blythe Content Pat 1/2

9.5K 450 141
                                    


"Tenha um bom dia, Anne. S / N. "

Com um aceno de cabeça suave e um sorriso gentil, você diz muito bem aos seus novos guardiões. "Obrigado, Sra. Cuthbert, Sr. Cuthbert."

Anne ao seu lado praticamente sorriu, lábios curvados em um sorriso brilhante, os cantos de seus lábios praticamente encontrando seus olhos. Ela se virou para Marilla e Matthew, assim como você, embora com muito mais entusiasmo ao acenar para se despedir. "Tchau Marilla! Matthew!"

Com isso, vocês duas se viraram para ficar de frente mais uma vez. Enquanto você caminhava calmamente ao lado de Anne, com o estômago embrulhado de nervosismo, Anne deu cada passo com um certo salto. Positividade e excitação irradiavam de todo o seu ser, e ela brilhava sob o sol forte. Você, embora contente, estava mais calma com seus movimentos.

Sempre foi assim. De volta ao orfanato, Anne e você eram melhores amigas, mas era ela quem brilhava com imaginação e criatividade. Você foi apenas mais silenciosa, agradecendo educadamente aqueles que lhe deram oportunidades e aceitando o que lhe foi dado sem argumentos acrescentados. Você era assim e era por isso que você e Anne se equilibravam tão bem.

Enquanto ela trazia a diversão e a imaginação para sua vida - você era como a parede dela. Você ajudou a mantê-la calma, entre outras coisas. E isso sempre funcionou muito bem para vocês duas.

"Ainda não consigo acreditar!" Anne jorrou, trazendo seu foco de volta para ela e longe de seus pensamentos ponderados. Com uma sobrancelha levantada, você esperou pacientemente que ela continuasse enquanto sorria para você. "Eu sabia que tudo o que fazia era falar sobre você, mas nunca poderia ter imaginado que Marilla concordaria em te adotar."

"Sinceramente, eu mal consigo acreditar", você admitiu, prendendo uma mecha de seu cabelo C/ c envergonhada. "Ainda parece tão surreal."

"Bem, acredite!" Anne de repente se virou para você, parando vocês dois em sua caminhada para agarrar suas mãos. Segurando-os com força, ela riu alegremente; "Agora nós realmente podemos ser melhores amigas para sempre!"

Com uma risadinha você mesma, você assentiu, voltando a andar. "O orfanato era absolutamente bárbaro sem você", você bufou, os olhos se estreitando ligeiramente em desgosto. "Eu não tinha ninguém para me contar todas as histórias maravilhosas que você conta, Anne."

"Não se preocupe." Anne disse, balançando a cabeça, segura. "Tenho muitas histórias para contar sobre minhas viagens, sem mencionar o que encontrei desde que me mudei para Green Gables. Sem mencionar a escola, oh, estou tão feliz que você se juntará a mim! "

Você imitou a ansiedade de Anne com um pequeno sorriso seu.

"Diana e Ruby estão tão animadas em conhecê-la!"

Você levantou uma sobrancelha, "Diana? Rubi?"

"Amigas," explicou Anne, agachando-se ligeiramente para que seu chapéu não ficasse preso em um dos muitos galhos de árvore em seu caminho. "Embora a escola tenha sido definitivamente uma época extenuante no início, eu encontrei meu lugar lá. Diana e Ruby são duas amigas maravilhosas que fiz. "

Você sentiu uma pontada de ciúme bater em você. Embora você não pudesse necessariamente culpar Anne por fazer amigos enquanto vocês duas estavam separadas, você não podia deixar de se perguntar o que teria acontecido com a sua chamada amizade se você tivesse sido adotado ou vendido para outra família . Você passou a maior parte do tempo no orfanato sentindo falta de Anne, ela fez o mesmo?

Anne deve ter notado a expressão abatida que havia gravado em seu rosto, e com uma mão posta em seu ombro, ela franziu a testa, preocupada. "Não se preocupe, cara amiga. Eu disse a Diana e Ruby todos vocês, tenho certeza que eles vão te amar. "

ImaginesWhere stories live. Discover now