Jefferson - I missed you

1.4K 80 2
                                    

Once Upon A Time

Seus olhos se fixam nela, seguindo-a como um ímã. Tornou-se parte de sua rotina. Primeiro, observe Grace antes de ela ir para a escola e então S / n. Quando Grace voltava para casa, ele a observava até que ela adormecesse e então observava S / n novamente. Embora ela não tivesse ideia de sua existência, ele estava totalmente ciente da dela. Era parte de sua maldição. Ele sabia tudo da vida delas, mas ela não se lembrava de nada. O mesmo vale para Grace.

Mas pelo menos ele poderia observá-las. Embora ele não soubesse se isso era uma pequena bênção ou parte da maldição. era o pior quando ela estava chateada. Ele só queria abraçá-la como antes. E diga a ela que tudo ficaria bem. Mas ele não pode. É uma tortura, realmente. Para sentar e assistir seus entes queridos sofrendo, e não há nada que você possa fazer sobre isso. No entanto, vê-la e não fazer nada é melhor do que não vê-la.

Jefferson mexe em seu chá enquanto observa S / n sentada em seu jardim. Ela também está bebendo chá. Faz parte da rotina dela. Acordar às 8h, tomar uma xícara de chá, ler um livro, tomar café da manhã às 9h30, ir trabalhar e voltar às 5h. Depois jantar e dormir. Jefferson se adaptou à rotina para fazer as coisas ao mesmo tempo que ela. Para me sentir mais perto dela. No entanto, a pequena parede de tijolos que os separava nunca desapareceu. Às vezes, o vidro tomava seu lugar, mas sempre havia algo entre eles. Ele pensou em sair. Talvez, ele poderia fazer isso. Mas ele nunca o fez. Ele estava muito assustado para estar quebrado, com raiva, com tristeza, com tudo!

E lá ele se encontrou, nem mesmo sabendo como. Em um momento ele estava sentado com uma xícara de chá, e agora ele está parado com um pé fora de sua porta. Ele rapidamente volta para dentro e fecha a porta. "Estúpido, estúpido, estúpido! "Ele grita consigo mesmo. " O que há de errado? "Ele podia ouvir você dizer. Suas mãos voam para sua cabeça. " Saia! Saia da minha cabeça! " ele brada. Isso sempre foi parte da maldição, sua voz em sua cabeça a cada momento do dia. Seu lábio inferior está tremendo. Essa maldição precisa acabar. Ele sabe disso, ele quer. Ele precisa parar. Ele só quer abraçar você e Grace. Deus, ele quer isso. Então lá vai ele de novo. Abrindo a porta e caminhando para sua casa. Sua cabeça está girando, seu estômago está doendo. No entanto, ele se sente tão livre. Livre para estar do lado de fora.

Você levanta os olhos do livro quando ouve alguém se aproximando de você. Você vê um homem caminhando, ele parece familiar. Ainda desconhecido. Um lenço está enrolado em seu pescoço. Suas roupas parecem velhas e sujas. Essas novas tendências da moda estão ficando mais estranhas a cada dia, você pensa. ' Posso ajudar? "Você pergunta enquanto coloca seu livro na mesa ao seu lado. O homem acena com a cabeça. "Eu ... hum ... eu sou Jefferson, moro na casa ao lado.".

S / n sorri, algo que faz o coração de Jefferson derreter. "Então você é aquele com o pior jardim de Story Brook", diz ela. Não como uma pergunta, mas como uma declaração. Jefferson coça o pescoço. " Sim...". Ele olha para seus olhos . Eles eram perfeitos, calorosos, gentis e convidativos. O adequado para você. Mil pensamentos passam por sua cabeça. No entanto, ele só consegue segurar um. As maldições podem ser quebradas com um beijo. Com isso, ele agarra seu rosto entre as mãos e lhe dá um beijo. Um beijo apaixonado. Um beijo para te dar todo o amor que ele teve que segurar por tantos anos.

Ele esperava que você fugisse gritando, mas você não fez. Você acabou de colocar as mãos no pescoço dele, brincando com o tecido do seu lenço. Quando ele se afasta para respirar, você olha para ele. Olhos grandes como uma espécie de névoa que pairava sobre eles desaparecem. Eles brilham novamente. Deus, ele perdeu o brilho. "J-Jefferson? " você pergunta. Sem lhe dar tempo para responder, você o puxa para um abraço. Sua risada toca em seu ouvido. Todos aqueles anos sob uma maldição ficam mais claros agora.

"Onde está Grace?" você pergunta, olhando ao seu redor em busca de sua filha. "Eu queria pegar você primeiro", diz Jefferson. Enquanto ele acaricia suavemente seu cabelo. "Senti sua falta ..." ele murmura. S / n acena com a cabeça. "Senti sua falta também ...... Chapeleiro ....." ela diz.


not-sebastian-stan

ImaginesWhere stories live. Discover now