šŸ”„ Nate Jacobs - Our Little Secret Sessions šŸ”„

3.5K 139 8
                                    

Euphoria

CC: Eu não apoio de forma alguma as ações que o personagem Nate Jacobs retrata no programa "euphoria" nem estou glorificando suas ações. isso é estritamente para fins de ficção.

Aviso(s): Hot, linguagem, relacionamentos tóxicos, leitor mais velho, consentimento duvidoso

Boa leitura

Você tirou o cabelo do rosto, conseguindo colocar a última caixa cheia de utensílios de cozinha no piso de madeira. Você sorriu, olhando triunfante para sua nova casa. Era espaçosa, grande demais para você, mas era um lance absoluto no mercado. Uma vez que você recebeu a ligação de seu novo chefe, Diretor Hayes, que você conseguiu o emprego na East Highland High School como o novo conselheira, você rapidamente fez as malas e aproveitou a oportunidade. Você era recém-saída da faculdade, brilhante e inteligente, mas ainda jovem para o trabalho. Você ficou triste por deixar seus amigos e familiares no Norte, mas esse trabalho era bom demais para deixar passar. Agora, tudo o que você tinha de sua cidade natal eram duas dúzias de caixas de lembranças e móveis, seu carro antigo, mas fiel, e um punhado de ligações perdidas de seus amigos/pais perguntando se você conseguiu chegar com segurança. Você estava tão ocupada percorrendo os vários textos e mensagens de voz que não notou uma figura esguia entrar na porta de sua humilde morada.

''Ei'', uma voz profunda fez você engasgar e quase deixar seu telefone cair no chão.

Você se virou para encontrar um cara parado na entrada de sua nova casa, onde você estupidamente deixou a porta da frente aberta. Seus olhos rapidamente o analisaram. Cabelos escuros, olhos castanhos, lábios carnudos em um sorriso arrogante e um maxilar que você estava convencida de que poderia cortar vidro. Ele se inclinou preguiçosamente contra a porta, sua mão ainda erguida de quando ele casualmente batia contra a superfície de madeira. Ele era alto, incrivelmente alto. Ele parecia um pouco mais jovem do que você, talvez vinte e um ou mesmo vinte e três.

''Desculpe, eu não queria assustá-la. Eu moro ao lado e notei que você estava se mudando, eu queria saber se você precisava de ajuda'', o cara riu um pouco, olhando para sua forma tensa. Você riu de alívio, com a mão no peito na tentativa de acalmar seu coração acelerado.

''Desculpe, eu não estava prestando atenção. Obrigada pela oferta gentil, eu sou S/n, S/n s/s/n'', você ofereceu um sorriso acolhedor, estendendo a mão para apertar a mão dele. Ele retribuiu o favor e no momento em que sua mão enorme segurou a sua, parecia que pingentes de gelo haviam sido enfiados em suas costas.

"Sou Nate Jacobs, é um prazer conhecê-la s/n", ele sorriu de volta. O que você supôs que ele pretendia ser um sorriso reconfortante, em vez disso, encheu suas entranhas de borboletas e deixou seus nervos em frenesi. Ele era atraente, mas você podia ouvir vagamente os alarmes soando dentro de sua cabeça.

"Bem, muito obrigada Nate, mas acho que já trouxe tudo para dentro", você se referiu às inúmeras caixas e móveis embrulhados que estavam atualmente espalhando sua nova sala de estar, se espalhando pela cozinha.

''Sem problemas, apenas me avise se precisar de ajuda com alguma coisa'', aquele sorriso torto era uma característica permanente em seu rosto, você descobriu rapidamente. Você acenou com a cabeça em agradecimento, movendo-se para fechar a porta quando a energia caiu de repente.

''Ótimo, apenas minha sorte'', você gemeu, movendo-se para encontrar uma lanterna em algum lugar.

"Se você quiser, posso verificar seu painel elétrico?" A voz profunda de Nate causou arrepios na espinha.

ImaginesOnde as histĆ³rias ganham vida. Descobre agora