🎄🔥Sherlock Holmes - Christmas outfit🔥🎄

3K 119 2
                                    

CONTINUAÇÃO DO LIVRO? Oi gente estamos chegando ao capítulo 200 que é o máximo que um livro pode ter na plataforma e não tenho certeza se vou fazer outro, então, para fechar este teremos um especial de Natal até o último capítulo que vou vir com uma certeza se vou ou não continuar com outro. E por enquanto é isso aproveite seu imagine, obrigada pela atenção ❤️

Ass: Ray🦋

BBC

Você está se preparando para isso há dias. Na verdade, foram semanas. Desde o início de dezembro, para ser mais precisa.

Você está ansiosa para que John e Mary venham mais tarde com Rosie. Tudo está preparado, exceto você.

Amaldiçoando, você fica na frente do espelho, ajustando sua roupa de novo e de novo. Suas dúvidas e a necessidade de colocar outra coisa estão crescendo.

Não porque não se encaixa, ou há algo errado com isso. Você simplesmente se sente desconfortável nele. Por que você teve a ideia de usar saia? Uma saia que continua se movendo e você tem que ajustar sua posição várias vezes, graças à superfície estúpida das meias de sustentação.

Você está tão focada em endireitar suas roupas que se encolhe em choque quando Sherlock de repente está ao seu lado. Como costuma acontecer, não é fácil interpretar o olhar dele enquanto ele te examina da cabeça aos pés.

"Você parece bem, não se preocupe..." ele diz e olha para você através do espelho antes de dar um beijo rápido em sua testa. Você sabe que ele tem boas intenções, mas não se trata de parecer bem, não de forma alguma. É apenas aquele maldito tecido que sempre se move e te incomoda tanto.

Você bufa, puxando tristemente sua saia para provar a ele o quão impraticável essa roupa é.

" Você vê? ISSO é exatamente o que eu quis dizer..." você murmura em frustração, enquanto seu olhar de repente se alarga. Através do espelho, você o observa lentamente abotoar os últimos botões de sua camisa enquanto ele franzindo a testa continua olhando para você. Por um breve momento você vê os cantos de sua boca se contorcendo um pouco para cima. Não é a saia, ou que está escorregando pra caramba, você percebe isso quando, sem avisar, as mãos dele estão em suas coxas e lentamente empurra sua saia para cima até que ele pare na beirada de sua meia-calça. Ele fecha os olhos, enquanto acaricia com o polegar o cós e exala tremendo, como sempre quando tenta se controlar novamente.

Você assobia ao sentir as pontas dos dedos dele cavando dolorosamente em sua carne e todo o seu corpo congela quando você vê no espelho que ele está abrindo o zíper da saia de forma lenta. Mesmo se você quisesse detê-lo, mas pelo menos a partir do momento em que seus lábios tocaram seu pescoço, você não poderia. Seu olhar está fixo no reflexo e no que ele está fazendo, então você não percebe que Sherlock está seguindo cada um de seus olhares pelo espelho.

Você estremece ao ver a saia caindo por suas pernas, e para que lado suas mãos estão se movendo. Com um gemido, você fecha os olhos ao ver os dedos dele na renda da sua calcinha.

Mas nesse exato momento ele para de repente de se mover.

"Abra seus olhos. Eu preciso que você assista" ele sussurra em sua voz profunda, e arrepios percorrem seu corpo quando sua respiração atinge seu pescoço em respirações curtas. Um gemido escapa de sua garganta novamente enquanto ele aumenta a pressão em seu clitóris por um momento para dar mais força ao seu pedido.

Ofegante, você finalmente abre os olhos, primeiro observando o rosto dele. Seus olhos são maliciosos, exigentes, e quando ele começa a pressionar a renda com mais firmeza contra seu clitóris sensível, seu olhar se move chocado para a mão dele. Parece muito mais intenso do que o normal, de modo que é quase suportável para você.

ImaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora