Anthony Bridgerton - The ruse

4.5K 289 24
                                    

Bridgerton



"Sabe, se você olhar firme o suficiente, você pode queimar a cabeça do meu irmão, embora ele ainda seja um idiota ignorante." uma voz de repente falou atrás de você, assustando-a quando você colocou a mão sobre o coração.

"Benedict, você é melhor do que se aproximar de mim furtivamente." você repreendeu de brincadeira, antes de abandonar o sorriso e olhar para a pista de dança. "E eu não deveria saber do que você fala, eu estava simplesmente ... admirando as festividades desta noite."

Benedict só pôde rir de sua tentativa fraca de esconder seus sentimentos. "Suponho que isso seria verdade se meu irmão fosse as festividades desta noite."

"Meus sentimentos são tão óbvios?" você perguntou, seguido por um suspiro dramático.

"Para todos, menos para Anthony, ao que parece." Benedict admitiu

"Então eu acho que deveria me considerar sortudo por ainda não ter sido exposto pela Lady Whistledown."

"Talvez." ele riu, então seus olhos se arregalaram quando ele apressadamente estendeu o braço para você quando notou um grupo de jovens senhoras vindo em sua direção. "Você se importaria de me perturbar para uma dança, Srta. S / n?"

Seus olhos se estreitaram em falso aborrecimento, secretamente desfrutando do pânico de Benedict. "Agora, isso seria para levantar meu ânimo ou para mantê-lo longe de mães ambiciosas e suas filhas elegíveis?"

"Se eu contasse a você os dois?" ele ofereceu desesperadamente.

"Então eu ficaria encantada em dançar com você, Sr. Bridgerton." você riu e permitiu que Benedict o conduzisse até a pista de dança onde o quarteto acabara de começar uma nova melodia.

Esquecendo-se momentaneamente de Anthony e de seus sentimentos não correspondidos, você permitiu que Benedict a fizesse girar pela sala, incapaz de parar as risadas e gargalhadas que escaparam de seus lábios. Vocês dois não se incomodaram com quaisquer olhares estranhos que receberam do resto da alta sociedade e simplesmente aproveitaram os passos simples da dança e a chance de alcançar Benedict. Foi só quando a dança começou a se aproximar do fim que você percebeu que algo na beira da pista de dança e por cima do seu ombro chamou a atenção de Benedict.

"Não olhe agora, mas acho que Anthony pode estar queimando um buraco na minha cabeça." Benedict sussurrou em seu ouvido enquanto o girava uma última vez.

"Não é bom provocar." você repreendeu, seu coração doendo com o mero pensamento de que você poderia ter o poder de deixar Anthony Bridgerton com ciúmes.

No momento em que o último acorde vibrou pela sala, você e Benedict ofereceram um ao outro uma leve reverência antes de Benedict olhar para você com um brilho perigoso em seus olhos. "Eu tenho uma ideia."

"Que chocante." você provocou, apenas para encontrar a expressão comprimida de Benedict, então cedeu e permitiu que ele continuasse.

"Se fôssemos fingir que eu estava cortejando você, então Anthony certamente ficaria com ciúmes e seria levado a admitir seus sentimentos por você." Benedict propôs, aparentemente orgulhoso de sua ideia brilhante.

Era difícil não rir em voz alta do plano de Benedict, apesar de suas boas intenções por trás dele, porque não havia como funcionar. Na verdade, você tinha certeza de que, se concordasse, a única coisa que descobriria seria uma dor de cabeça maior do que já teve. "Eu dificilmente acho que isso funcionaria, Benedict. Além disso, não desejo colocar nenhum de nós nisso. " você explicou.

ImaginesOù les histoires vivent. Découvrez maintenant