Harry atyles - There She Is

2.6K 166 15
                                    


Se não fosse pela sensação quase debilitante de claustrofobia ou a onda absoluta de pura excitação e adrenalina correndo em suas veias, você teria jurado que estava sonhando. Ela nunca tinha ido a um show antes e teve uma sorte incrível de ter um grupo de amigos que a levou para seu aniversário. E assentos em um show de Harry Styles, no entanto.

Ela sabia que seria alto, mas ela nunca esperava isso. Parecia que seus ouvidos estavam vibrando por dentro, prestes a explodir com o volume dos gritos por toda a arena, e ela não pôde deixar de se juntar a eles, cantando junto com as massas. A contagem regressiva começou e o coração de S / n bateu forte, saltando na ponta dos pés. Como se não fosse alto o suficiente, os gritos ficaram ainda mais altos quando a bateria bateu e Harry Styles apareceu no centro do palco. Ela podia ouvir seus amigos gritando a plenos pulmões quando eles começaram a primeira música da noite, mas você não conseguia cantar junto. Ela estava hipnotizada.

S / n era fã de Harry há tanto tempo que quase se convenceu de que ele não era uma pessoa real. Como ele pode estar? Um cara britânico gostoso, talentoso, gentil, cujas únicas falhas pareciam ser algumas tatuagens questionáveis ​​e o fato de que ele dificilmente está mais no Twitter, mas quem poderia culpá-lo por isso? Então, vê-lo de pé ali, dedilhando um violão e cantando uma música que ela repetia por semanas era quase impossível.

Ela e suas quatro amigas deram os braços e ziguezaguearam pelo ataque de garotas gritando para chegar ainda mais perto do palco, conseguindo obter três fileiras na frente. Conforme as músicas continuavam, S / n realmente se soltou, gritando as letras com suas melhores amigas, pulando como loucos e rindo com estranhos. Ela estava tendo o melhor momento de sua vida. Harry fazia uma pausa a cada duas ou três músicas para interagir um pouco com os fãs antes de apresentar a próxima música. As bochechas de S / n doíam de tanto sorrir enquanto brincava com um casal recém-casado do outro lado do palco. Seus olhos percorriam o mar de pessoas, captando os olhos de alguns, mas sempre parecendo ignorar ela e seus amigos.

Mais duas músicas e ele começou a cantar Adore You. Ela cantou com toda a força de seus pulmões, observando-o dançar enquanto cantava. Quase parecia que ele estava correndo para trás fazendo seu cabelo cair ao redor. Ela tinha o punho no ar e balançou a cabeça junto com ele, deixando a energia encapsular seu corpo. Foi quando ela percebeu. Seus olhos olhando diretamente em sua direção. Mas não poderia ser com ela. Certamente era sua amiga ao lado dela ou alguém em sua área geral. Um sorrisinho divertido se formou em seu rosto enquanto cantava, e ele ergueu o punho no ar e empurrou a cabeça para frente e para trás, quase como um pato. Era para ser ela? Sua amiga, Shannon, gritou ao lado dela, agarrando seu braço enquanto sua sobrancelha estava franzida, mas o olhar de Harry não havia se movido. Ele estava realmente zombando de seus passos de dança?

"Eu?" S / n boca, apontando para si mesma.

Harry acenou com a cabeça enquanto continuava a cantar, repetindo o movimento de dança novamente.

O queixo de S / n caiu, fingindo choque e murmurou: "Eu? E você?!" e fez sua melhor impressão dramática dele, franzindo o rosto para parecer mais descolado correndo no lugar.

Isso foi o suficiente para ele tropeçar na letra e ele riu, se afastando do microfone e balançando a cabeça antes de se recompor e continuar a música. Todos gritaram com seu ataque de riso despreparado e as garotas ao redor dela se viraram para ver quem o causou, sorrindo de entusiasmo por ela.

"Você está brincando comigo ?!" Shannon gritou, junto com suas outras três amigas, puxando seu braço, "Isso realmente aconteceu?"

"Tudo bem, este é o melhor aniversário de todos!" s / n riu, continuando.

ImaginesWhere stories live. Discover now