🎄Sherlock Holmes - Dinner With the Family🎄

1.9K 119 9
                                    

BBC

Parecia que você estava sentada no táxi abafado por uma eternidade. Os prédios altos da cidade de Londres há muito foram substituídos por campos ondulados e pequenas estradas rurais conforme você se aproximava da propriedade da família Holmes. Foi uma longa viagem, tempo suficiente para sua conversa fiada e olhares roubados se transformarem em um silêncio ansioso. Sherlock ficou quieto e o salto rítmico de sua perna era um indicador claro de que o estresse estava se instalando.

"Tenho quase certeza de que sou eu quem deveria estar nervosa." Você gentilmente pegou a mão dele. "Eu conheci seus pais antes, lembra?"

"Sim, e foi horrível."

Você se lembrou de conhecer os pais de Sherlock pela primeira vez e ficar completamente surpreso com o quão incrivelmente gentis e receptivos eles foram. Você então lembrou que você e Sherlock se lembravam daquele dia de maneira muito diferente.

"Bem, então a pior parte já está fora do caminho." Você tentou confortá-lo. "Vamos apenas tentar nos divertir, certo?"

"Estou prestes a passar três dias com meus pais e irmão, sendo nosso relacionamento, sem dúvida, o principal assunto da conversa e você espera que eu me divirta?" O olhar incrédulo de Sherlock derreteu em um olhar de carinho quando seu otimismo não vacilou. A mão dele encontrou a sua e a apertou. Você sabia que era a maneira silenciosa e suplicante de pedir que você ficasse ao lado dele durante os próximos dias de pesadelo. Você apertou de volta.

Você chegou na casa de campo não muito tempo depois. Era a peça perfeita de casa costurada perfeitamente na paisagem circundante. O cheiro de pinho e lavanda perfumava o ar fresco e quanto mais você olhava para a casa, mais pensava que talvez um dia você e Sherlock se retirassem para algum canto tranquilo do país como este.

Depois do que pareceu uma vida inteira para Sherlock, você finalmente chegou à porta da frente.

"Preparado?" você perguntou.

"Como eu sempre estou" Sherlock resmungou, antes de estender a mão e bater suavemente na madeira finamente pintada. Ele respirou fundo ao ouvir o farfalhar do outro lado da porta. "Três dois um..."

A porta se abriu e você foi recebida pela mãe de Sherlock. A expressão dela floresceu em uma excitação completa e infantil ao ver vocês dois.

"Oh, meu querido menino", sorriu, puxando Sherlock para um abraço caloroso e maternal. Sherlock cumprimentou calorosamente, sua fachada despreocupada derretendo enquanto ele relutantemente deu um beijo na bochecha da mulher. Você sabia que ele era um filhinho de mamãe no coração.

Ela se virou para você e a suavidade de sua expressão o encheu de uma sensação de boas-vindas. Sua tentativa de saudação foi interrompida quando você foi envolvido em um abraço gentil.

"S/N, minha querida! Como é maravilhoso ver você." Enquanto a Sra. Holmes o abraçava, você olhou para Sherlock por cima do ombro dela.

Um sorriso carinhoso brincou em seus lábios, traindo-o. Sua tentativa de passar cada momento na casa de seus pais afundando na autopiedade já estava sendo prejudicada pela preciosa visão de você com sua mãe.

"Deixe-me dar uma olhada em você. Oh, você é tão bonita quanto eu me lembro." A mão da mulher caiu suavemente em sua bochecha e você sentiu o calor da pele sob a palma de sua mão como resultado de seu carinho. Você nunca superaria a capacidade da Sra. Holmes de fazer você se sentir incrível consigo mesma.

Depois que os cumprimentos terminaram, vocês dois foram conduzidos para dentro e cercados pela sensação de casa. O interior da casa era lindamente decorado com ornamentos finamente pintados e luzes coloridas e você se sentia tímido devido ao quanto estava olhando. O cheiro de canela era forte no ar e você não conseguia tirar o sorriso do rosto. Sherlock podia sentir a alegria irradiando de você de onde ele estava ao seu lado. Talvez o feriado não fosse tão ruim afinal.

ImaginesWhere stories live. Discover now