Natasha e Wanda - Radio silence

701 69 22
                                    

Marvel

Quando Natasha contou a ela sobre uma missão que ela não sabia a duração, S/N não ficou feliz. Especialmente quando ela descobriu que é uma missão sem contato. Mas ela sabe o que o trabalho de um Vingador implica, sendo parte do grupo. Então, ela não disse nada contra isso, não é como se ela tivesse algum poder para impedir.

Após dois meses sem notícias de Natasha, a saúde mental de S/N começou a se deteriorar. Originalmente, ela havia orado para que a missão durasse apenas algumas semanas no máximo, mas sua esperança foi rapidamente perdida. Ela começou a ficar em seu quarto a maior parte do dia, não fazendo seu trabalho ou passando algum tempo com os outros. Wanda percebeu isso muito cedo.

Primeiro ela não deixou Wanda entrar, querendo afundar em sua própria tristeza, mas a bruxa não desistiu. Depois de duas semanas, ela acabou de abrir a porta com sua magia. Nada realmente aconteceu no mês seguinte, exceto Wanda fazendo o possível para consolar S/N. No entanto, no quarto mês de ausência de Natasha, S/N começou a perceber os sentimentos que cresciam por Wanda. Foi quando ela a excluiu completamente.

Wanda ficou magoada com isso, mas não desistiu. Ela continuou cuidando de S/N com o melhor de suas habilidades para que ela não voltasse ao estado em que estava. Lentamente, S/N parou de ignorá-la. Ela se sentiu mal e é capaz de controlar seus sentimentos.

Wanda sempre gostou de S/N um pouco mais do que as outras. Ela sentiu uma sensação de proteção sobre ela quando ela se juntou atrás dela. Ela nunca podia fazer nada sobre seus sentimentos, porque Natasha era mais rápida. Ela a convidou para um encontro e logo depois disso elas começaram a namorar. Quebrou Wanda, mas ela a deixou ir. Ela não queria arruinar o relacionamento delas, embora seus sentimentos nunca fossem embora. E agora, estando com S/N todos os dias sem Natasha, seus sentimentos só aumentaram. Ela não pode deixar de sentir que eles são uma combinação melhor. Afinal, ela diria não para uma missão como essa se estivesse com S/N.

"Alguma vez eu tive chance?" Wanda pergunta. Faz cinco meses desde que qualquer um deles viu ou ouviu falar de Natasha. S/N se vira para ela com um olhar confuso. "Com você, quero dizer. Se Natasha não tivesse chegado até você primeiro."

"Você gostou de mim?" S/N senta-se corretamente, não se inclinando mais para o lado de Wanda.

"Sim? Achei que era óbvio."

"Não para mim."

"Oh." Wanda franze a testa. Ela olha para S/N enquanto seu olhar está no colchão em que elas estão sentadas. Ela olha para os lábios, imaginando como seria beijá-la, como sua pele é macia, como é reconfortante pentear os cabelos com os dedos. "Eu ainda gosto."

"O que?"

"Você disse que gostou. Eu ainda tenho sentimentos por você."

"Wanda.."

"Eu sei que é errado e não quero estragar o que você e Natasha têm, mas não posso deixar de sentir que você fez a escolha errada." S/N se vira para olhar para ela. Seus olhos estão brilhantes de lágrimas. "Ela escolheu ir para aquela missão mesmo sabendo que isso iria te machucar."

"Este é o nosso trabalho, Wanda."

"Você teria ido para aquela missão?"

"Eu-" S/N desvia o olhar, balançando a cabeça. "Eu não teria."

Wanda pega sua mão, dando-lhe tempo suficiente para puxá-la se S/N não quiser. "Eu não teria deixado você." Ela coloca a mão livre na bochecha de S/N e volta o olhar para ela. "Eu nunca te deixaria em paz. Apenas me dê um troco." Ela sussurra.

"Eu amo Natasha."

"Mas você tem sentimentos por mim também. Eu posso sentir isso." Lentamente, Wanda começa a puxá-la para mais perto. "Por favor." Quando ela pressiona seus lábios contra S/N, ela não se afasta. Ela nem pensa em se afastar. Seus lábios são tão macios e doces comparados aos mais ásperos de Natasha.

ImaginesWo Geschichten leben. Entdecke jetzt