Tom Holland - Onward and Upward

2.8K 228 6
                                    


Você sorriu quando a câmera disparou, tentando o seu melhor para não apertar os olhos enquanto a luz ofuscante persistente enchia sua visão. Tom ficou ao seu lado, com o braço em volta da sua cintura, segurando você perto. Ele se virou para você, oferecendo um sorriso brilhante e reconfortante. Vocês dois estavam bem acostumados com o exercício de estreia neste momento. Vocês dois sorririam, permitiriam que a imprensa tirasse quantas fotos e fizesse quantas perguntas quisesse, aproveitaria o filme e então, com sorte, voltaria para casa para uma noite tranquila de comemoração.

Tom se inclinou e deu um beijo gentil em sua bochecha e os paparazzi aproveitaram. Mais câmeras dispararam enquanto as pessoas chamavam seus nomes, desesperadas por uma foto decente.

Após alguns minutos de poses e sorrisos intermináveis, você recebeu autorização para seguir em frente. A mão de Tom deslizou na sua enquanto você dava as costas para as luzes piscando e avançava pelo tapete vermelho.

As câmeras foram deixadas para trás, mas em seguida vieram as entrevistas rápidas. Os cinegrafistas e apresentadores de todos os canais imagináveis ​​estavam alinhados, esperando ansiosamente para chamar um ator de lado e questioná-los sobre o filme e, às vezes, coisas que eram consideradas um pouco mais privadas.

Você se inclinou para mais perto de Tom, sussurrando em seu ouvido a favor de gritar sobre todas as outras vozes que se fundiam. "Eu vejo você lá dentro", você sorriu. As entrevistas realmente focavam apenas nas estrelas de cinema e, além disso, você não gostaria de ser pega por um entrevistador persistente fazendo perguntas sobre sua vida amorosa. "Bata neles."

Tom riu, inclinando-se e beijando você suavemente, apesar do ambiente muito público, dezenas de câmeras e fãs gritando e entrevistadores. "Para dar sorte," ele brincou.

Batendo em seu ombro de brincadeira, você o empurrou para a multidão que esperava.

Você continuou descendo o tapete e entrando no teatro, encontrando Harrison, Harry, Paddy e Sam, todos parecendo extremamente elegantes em seus ternos. Todos vocês caminharam por entre a multidão bem vestida até a sala de projeção, encontrando seus lugares na primeira fila reservada.

Nos dez a quinze minutos seguintes, as estrelas, diretores, roteiristas e produtores começaram a chegar, Tom entre eles. Ele sorriu quando viu você, seu melhor amigo e seus irmãos. Ele pediu licença aos colegas de elenco e correu, beijando sua bochecha e sentando-se entre você e Haz.

Apesar de seu exterior alegre, você não pode deixar de notar sua perna saltitante e como ele continuou a puxar o lábio entre os dentes.

"Ei." Você gentilmente colocou sua mão sobre a de Tom, ele olhou para cima para encontrar seu sorriso reconfortante. "Vai ser ótimo. Todo mundo vai adorar. "

Era comum Tom ficar ansioso antes de uma estreia, embora ele fosse excepcionalmente bom em esconder isso. Ele duvidou de si mesmo, de seu trabalho, de sua habilidade de atuação. E você odiava vê-lo duvidar de si mesmo depois de todo o trabalho duro que ele dedicou ao projeto.

Tom sorriu, entrelaçando os dedos e relaxando em sua cadeira. Você sempre o deixava à vontade, sempre sabia o que ele precisava ouvir.

"Obrigado, querida." Assim que Tom sussurrou seu agradecimento, o teatro escureceu e a multidão se acalmou. Você sorriu de empolgação enquanto Tom exalava lentamente.

Ele trabalhou muito neste filme, e você poderia dizer que ele estava orgulhoso dele e queria que as pessoas gostassem dele. Era apenas sua segunda chance de dublagem, algo que o deixava extremamente ansioso. Mas a sensação calmante de seu polegar traçando as costas de sua mão estava fazendo um trabalho maravilhoso em acalmar seus nervos.

ImaginesWhere stories live. Discover now