Teen(ager) - h.s {sequela TM}

By alaskian

38.6K 2.2K 363

Sequela de Teen Mom. * É inverno, já cheira a época natalícia e, Harry volta, finalmente, da tour. Luanna, Ha... More

prólogo
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.
24.
25.
26.
28.
29.
30. Epílogo
CONTINUAÇÃO DE TEEN(AGER)?!
Dois anos depois. {Cap. Bónus}

27.

719 53 4
By alaskian

            Continuava estupefacta. Como é que poderiam tirar-lhe o bebé? Quer dizer, é óbvio que podiam nas condições que ela se encontrava, mas agora não, ele está a ser cuidado e não há qualquer razão para levarem o pequeno Jacob.

"Luanna, quem é?" A Kate decide questionar, no pior momento.

Os dois senhores fazem com que me afaste, ao entrarem sem qualquer permissão na minha casa. Eles dirigem-se a ela. Consigo sentir o medo a cair em forma de suor excessivo, e os seus olhos a ficar mais claros dando sinal que lágrimas insistiam abandonar os seus belos olhos. Fecho a porta, não fosse algum vizinho ou paparazzi ouvir coisas a mais, e posiciono-me ao lado da Kate, agarrando o seu braço discretamente.

"Podem explicar-me mais uma vez o que se está a passar aqui?!" Suplico.

"Pedimos perdão, Mrs. Perez, mas não temos quaisquer explicações a dar." O segurança mais baixo, loiro e com os olhos cor de caramelo, profere num tom pacífico e aproxima-se de mim, talvez para tentar acalmar-me. Mas é impossível acalmar-me neste momento.

"Não, não!" Pronuncio. Reparo que a Christine com o Jacob nos braços e a Felicity ao seu lado, vai para a cozinha e fecha a porta com cuidado, para os seguranças não se aperceberem. "Porque é que vão tirar um bebé à mãe? Ele está em melhores condições."

"Quando recebemos uma queixa por parte de alguém em relação a outra pessoa, devemos investigar. E de acordo com o que obtemos, Kate Smith é menor, toxicodependente e mantém um bebé com ela. Temos mais que razões para retirar a criança à mãe."

Estava a tentar arranjar uns bons contra argumentos, mas nada me ocorria. Não passam de puras verdades. A Kate apertou o meu braço como que a pedir para permanecer em silêncio, como percebi, e deu um pequeno passo em frente, pronta para enfrentar os atuais "rivais" dela.

Juro que pensava que ela ia gritar, implorar para deixarem o Jacob com ela pois ela tinha mudado, e estava a largar as drogas por ele, no entanto... Ela deixou a fraqueza apoderar-se da sua alma e murmurou palavras entristecidas.

"E para onde o levariam?" O meu queixo caiu com o espanto e notei que até os seguranças estavam confusos com a interrogação. Ela deixou as lágrimas presas nos olhos, serem livres e de um momento para o outro o ambiente de pânico e espanto tornara-se triste e doloroso de suportar.

"O mais certo é para o centro de adoção." Aquele que me pareceu ser o mais rigoroso apenas proferiu. "Levaremos a criança e amanhã, fica já avisada Mrs.Smith, terá uma sessão no tribunal pelas 10h. Eu peço que esteja presente. Arranjamos o advogado."

Largo a Kate e apenas suspirei. Haverá algo mais prestes a acontecer? O Harry vai passar-se quando eu lhe contar o que acabou de se passar.

"Onde se encontra a criança?" Perguntaram.

As minhas mãos pálidas, do mesmo tom que o meu rosto, tremiam e suavam com todo o nervosismo no clima. Eu necessitava de um milagre agora; queria que isto não passasse de uma brincadeira de mau gosto ou que eu não estivesse a ser alvo de tal desgosto. E algo dentro de mim me dizia que eu tinha que agir espontâneamente como normalmente faço; porém, desta vez é o mais acertado a fazer, não é como das outras vezes em que falei e/ou agi sem pensar.

Então, os meus lábios carnudos entreabriram-se, um suspiro escapou pelos mesmos, ganhei coragem e pronunciei:

"Eu adoto o Jacob. Tenho condições para tomar conta dele, não podem tirar-mo. Haverá alguma forma de eu poder ficar com ele?"

"É familiar dele?"

"Não. No entanto, sou quem tem estado a cuidar dele para tudo se manter em rigor."

"Receio que, sendo assim, não haverá grande chance disso ocorrer. Mas podemos comunicar a proposta hoje no nosso departamento e amanhã no tribunal, damos a resposta." O mais compreensivo murmurou e o outro, para meu espanto, assentiu.

Um curto, mas inseguro e entristecido sorriso preencheu a mágoa presente no meu rosto.

"Significa que já não levam o Jacob?" A Kate meia que guinchou com algum entusiasmo misturado em tristeza. As lágrimas pararam e os seus olhos claros e belos tornaram a brilhar.

"Por hoje, não. Mas tenha cuidado Mrs.Smith, estamos de olho em si, cada passo que dê, nós estaremos a assistir. Qualquer erro executado, será reportado e usado contra si nas sessões do tribunal." Após proferirem, deram meia volta e encaminharam-se à saída da minha casa. "Tenham um bom dia, Mrs. Smith e Mrs. Perez."

A porta é fechada com uma certa força. A Kate deixa o seu corpo cair mole no sofá e cerra os olhos. Tenho vergonha de dizer qualquer coisa, a situação foi deveras humilhante e eu disse mesmo à frente dela que lhe ficava com o Jacob. Sinto-me mal, magoada e jogada. Jogada, no sentido de ter alinhado nestes "jogos" da Kate que seguiram, como o Harry já previa, más direções.

"Se não fosses tu, perdia já o Jacob... Obrigada..." Ela murmurou. "Vais cuidar bem dele, eu vou arranjar trabalho e fazer uma vida sem consumos."

"Chega de dramas, Kate. Eu quero adotar o Jacob para mais tarde to dar, és tu a mãe e sempre serás."

Não dei conta da presença da Christine, já devolvendo-me o Jacob para os braços e chocada.

"O Jacob agora é teu filho?!" Ela arregalou os olhos enquanto cuspiu estas palavras.

"Não propriamente mas... hm, talvez. Eu necessito de proporcionar uma boa vida à Kate e sei que isso só é possível com o Jacob do seu lado."

"Já pensaste no Harry? Como ele vai reagir?"

"Vou contar-lhe tudo amanhã, vamos dar uma volta pela praia talvez... Ele não trabalhará. Ajam como se não tivesse ocorrido nada."

"Isso parece impossível." A Kate e a Christine murmuraram em uníssono.

"Parece mesmo mas terá que acontecer." Suspirei...

\\\///

Mais um choque????

O próximo capítulo será dos melhores, mais dramáticos e chocantes de sempre

Dear Me.

Continue Reading

You'll Also Like

1.6M 143K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...
12.5M 212K 11
LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL NO LINK: https://www.editoralunas.com.br/renatacosta Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos...
4º Gatilho By Bex

Mystery / Thriller

153K 482 3
O LIVRO SERÁ RETIRADO DO WATTPAD NO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2020. Leonhard, um agente secreto que vive à margem da sociedade, sempre teve como prioridad...
714K 36.2K 129
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...