prólogo

3.4K 130 7

Esta fic foi escrita quando eu tinha cerca de 12/13 anos portanto nem o conteúdo nem a escrita estão muito bons. Tenho que reeditar tanto a TEEN MOM (primeiro livro) como a TEEN(AGER). Convido-vos, no entanto, a ler BOSS, disponível no meu perfil.

Sem mais demoras, boa leitura! 

No meio de tanta família, reunida na mesa onde o jantar já estava a ser servido por mim, pude reparar que ainda havia um lugar vazio. Deixo um suspiro escapar por entre os meus lábios e, ignoro os meus pensamentos negativos.

Supostamente, o Harry já devia ter chegado há uma hora, e não recebi uma chamada dele durante o dia inteiro: começo a ficar preocupada. Será que ele está bem? Será...? A minha mãe já disse para eu não estar assim, tão pessimista, que ele vai chegar: provavelmente o voo atrasou-se; estou a tentar acreditar verdadeiramente nisso.

Sento-me no meu lugar, quando todos se encontravam com o prato cheio e esboço um curto sorriso a todos que lá se encontravam a conversar e a gargalhar: a família do Harry, a minha mãe, Felicity, Christine e o pai dela. Tal como eu queria.

Reparo que, ao meu lado, Felicity encarava seriamente a porta de entrada. Ergo o sobrolho.

"Está tudo bem, querida?"

"Eu acho que ouvi alguém bater á porta."

Novamente, um doce e largo sorriso aparece nos meus lábios e, rapidamente me levanto, e a passos apressados, encaminho-me ao hall de entrada. A minha mão direita pousa na maçaneta e, roda um pouco a mesma.

"Ugh, aleluia, está um frio de rachar cá fora!"

É ele. Oh, deuses, finalmente, é ele!

Abro por completo a porta e, atiro-me para os seus braços cobertos pelo seu casaco extremamente quente. Ele, ainda agarrado a mim, entra e fecha a porta. Posso finalmente, encarar os seus belos olhos. A minha mão quente pousa no seu rosto gelado; um arrepio percorre o meu corpo inteiro. Os meus lábios juntam com os seus e, um beijo calmo é selado.

"Tive tantas saudades, Harry."

//

bem vindas de volta, mas desta vez, á Teen(ager)! ;)

p.s.: fiquem atentas a um novo capítulo ainda hoje e maior, este foi só o prólogo.


Teen(ager) - h.s {sequela TM}Leia esta história GRATUITAMENTE!