9: paz interna

4.5K 384 214
                                    

"Nós poderíamos construir um universo aquiO mundo todo poderia desaparecerEu não notaria, eu não me importariaNós podemos construir um universo aquiO mundo poderia desaparecer(

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Nós poderíamos construir um universo aqui
O mundo todo poderia desaparecer
Eu não notaria, eu não me importaria
Nós podemos construir um universo aqui
O mundo poderia desaparecer
(...)

Ninguém vê, ninguém sabe
Nós somos um segredo, não podemos ser expostos
É como isso é, é como isso será
Longe dos outros, perto um do outro "

Uncover| Zara Larsson

Uncover| Zara Larsson

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

8 ANOS ATRÁS

Malibu, Califórnia...

- PORQUE MAMÃE E papai desaparecem esse dia, todos os anos? - minha irmã questionou, me encarando do lugar onde ela se encontrava sentada na areia, desenhando nos limites da maré. O contorno molhado que a água havia deixado quando beijara a areia, agora era tela para Heather, que realmente se divertia dessa forma.

Dei de ombros, tentando ler uma revista de banda desenhada sobre a qual todos os meus amigos de escola falavam, e eu jurava que estava tentando encontrar tudo o que eles diziam ser fantástico. Mas eu simplesmente não parecia ser capaz.

Eram apenas bonecos, e letras. Muitas letras e palavras.

- É normal que os casais gostem de celebrar o aniversário de casamento deles. - vovó, em sua toalha, respondeu. Puxou os óculos para seus cabelos pintados de ruivo e sorriu para nós. - Fazem hoje 11 anos, desde que seus pais casaram. - minha irmã arregalou os olhos e abriu a boca dramaticamente. Os olhos castanhos que ela dizia gostar de trocar por azuis, brilharam.

- 11 anos? Mamãe e papai se conhecem há 11 anos? - realmente era surpreendente saber que seus pais se conheciam desde sempre e que estavam longe de terminar.

Eram nesses poucos momentos que eu percebia a sorte que tinha em ter uma família tão feliz, unida e especial.

- Eles se conhecem por 16 anos, na verdade.

16 anos cheios de história, envolvendo drama, acidentes, casamento, filhos e decepções. Uma típica história de amor digna de um bom recheado livro de romance. Mamãe e papai se conheceram aos 19 anos, no segundo ano de faculdade, para se casaram aos 23, e me terem como primeiro filho aos 25.

NICKTOPHILIA #1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora