26.1: nada a perder

3.1K 259 78
                                    

"Realmente pensei que o pior já tinha passadoQuando me puxei para fora dos seus braçosGostava de ter sabido que isso seria apenas o inícioE agora estou me despedaçando porque Ontem á noite, pela primeira vezVocê nem tentou ligar "

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Realmente pensei que o pior já tinha passado
Quando me puxei para fora dos seus braços
Gostava de ter sabido que isso seria apenas o início
E agora estou me despedaçando porque
Ontem á noite, pela primeira vez
Você nem tentou ligar "

Feel like shit| Tate McRae

COMPLETAVAM-SE SEIS ANOS, essa noite, desde a causa de todos os exagerados sentimentos negativos em mim e tudo o que me rodeava

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

COMPLETAVAM-SE SEIS ANOS, essa noite, desde a causa de todos os exagerados sentimentos negativos em mim e tudo o que me rodeava.

Não dormi, comi ou fui capaz de fingir insensibilidade durante a semana inteira, me consumindo na antecipação sobre a merda que iria me sentir ao final do dia.

Mais que o normal, nada fazia sentido em meu coração, meu interior.

Antes, eu encontrava distração em tudo. Me escondia de mim mesmo e mergulhava no que me sufocava para alcançar um único objetivo: me privar de pensar demais, me preocupar, respirar. E era fácil. Tanto quanto piscar.

Não sentir, viver á superfície, era fácil.

Era uma máscara mais presa em meu corpo que minha própria pele.

Só que agora não sabia explicar como ou por que, mas os sentimentos que abafei profundamente em mim eram mais fortes que minha teimosia e indiferença.

Desde que havia abandonado a cama de Aria, tinha passado a lutar ainda mais forte contra todas as nuvens de pensamento e apertos no peito que pareciam cada vez mais insistentes.

Eu diria que havia sido uma semana no inferno, lidando com meus próprios monstros e sendo torturado pela minha culpa. E a nuvem de ansiedade me envolveu, preenchendo meu crânio, apertando minha garganta.

Tudo ao meu redor parecia estar fora do lugar. Como se eu fosse algum viajante de um universo paralelo e estivesse aqui apenas para observar o exterior, absorvendo os meus próprios conflitos. Passando despercebido de todo mundo.

NICKTOPHILIA #1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora