13.1: banhos madrugadores

5.7K 437 50
                                    

"Eu não sei se deveríamos ficar juntos sozinhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Eu não sei se deveríamos ficar juntos sozinhos

Eu ainda tenho uma queda, isso é óbvio
Se não tem ninguém em volta, o que está nos impedindo?
Onde quer que eu vá, você aparece, tanto faz
Eu não me importo em compartilhar oxigênio
Eu só quero ficar perdido em seus pulmões"

Single| The Neighbourhood

PIOR DO QUE ter que conviver com a memória do beijo e o constante julgamento de minha própria mente, que não gostava de esconder de mim mesma o quanto eu na verdade o havia apreciado, era ter que lidar com as partidas que meu subconsciente, mesmo ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




PIOR DO QUE ter que conviver com a memória do beijo e o constante julgamento de minha própria mente, que não gostava de esconder de mim mesma o quanto eu na verdade o havia apreciado, era ter que lidar com as partidas que meu subconsciente, mesmo adormecido, insistia em me jogar.

Não bastou a Aria Clark se sentir completamente excitada com as mãos do garoto que ela não suportava tocando seu corpo, com a sua língua sendo explorada de forma tão febril ou com o grande e quente corpo sendo pressionado com o seu a ponto de formar uma quase fusão.

Não.

Aria Clark precisava de um sonho erótico com McCartney, na mesma noite.

Porque... Porque não?

Acho que minha cabeça chegou à conclusão de que um beijo cheio de hormônios, mãos bobas e gemidos não haviam mexido o suficiente com a minha cabecinha, então faltava um sonho tão cheio de coisas que nunca me imaginaria fazendo num futuro próximo e, definitivamente, não com Nick, para me sentir na beira de um precipício!

Foi exatamente com esse pensamento — na verdade, surto interno — que eu havia acordado na madrugada seguinte ao jantar, às plenas cinco da manhã para tomar um banho.

Porque essa garota aqui, obviamente precisava de um primeiro sonho molhado, uma vez que, aparentemente, não era permitido para alguém de 17 anos, não conviver com esse duro incómodo nem que fosse uma vez.

Minha vez chegou, e posso dizer que odiei cada segundo dela e depois dela.

— Kevin disse que em breve estaria havendo daquelas corridas ilegais nos subúrbios da cidade. Eu queria muito ir ver uma dessas pelo menos uma vez na vida. — minha prima desabafou para Elena que mantinha um sorriso divertido em seu rosto enfeitado com alguns brilhantes vermelhos e pretos, combinando com o fato da equipe de dança que treinava no recreio, perto da gente.

NICKTOPHILIA #1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora