19: jeito de olhar

4.6K 435 244
                                    

SURPRESA SURPRESA!!!!

estou postando esse capítulo na perspectiva do nosso JOSHUA e espero muito que vocês gostem.
(preparem os surtos porque vão ser MUITOS!)

e para criar interação no livro, vou começar a deixar metas nos capítulos, e a cada vez que a gente alcançar essa meta, eu posto outro logo. Caso as metas não sejam alcançadas, apenas solto o capítulo seguinte quando completarem as duas semanas de pausa (mesmo sistema de att que estamos usando agora). Provavelmente vou tomar uma surra por estar prometendo caps mas vamos na fé :)

Meta para esse capítulo: 50 comentários (emojis seguidos não contam) e 150 votos.
(Bora lá que a gente consegue!!!)

Xoxo, Sofia🤍

"Eu estive pra baixoTenho levado o meu tempoEu sinto que estou fora da minha menteParece que minha vida não é minhaQuem pode se relacionar?Eu estive pra baixoTenho levado o meu tempoEu sinto que estou fora da minha menteParece que minha vida não é...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Eu estive pra baixo
Tenho levado o meu tempo
Eu sinto que estou fora da minha mente
Parece que minha vida não é minha
Quem pode se relacionar?
Eu estive pra baixo
Tenho levado o meu tempo
Eu sinto que estou fora da minha mente
Parece que minha vida não é minha"

1-800-273-8255| Alessia Cara, Logic & Khalid)

PENSEI QUE TALVEZ tivéssemos uma salvação de todo o mal presente nos últimos dias, assim que vi a notificação da mensagem de Rony no canto superior do meu celular, interrompendo minha navegação pelo YouTube, em um cumprimento rápido - Rony, como o...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PENSEI QUE TALVEZ tivéssemos uma salvação de todo o mal presente nos últimos dias, assim que vi a notificação da mensagem de Rony no canto superior do meu celular, interrompendo minha navegação pelo YouTube, em um cumprimento rápido - Rony, como o ser incansavelmente romântico que se estava mostrando ser, estava orquestrando um pedido de namoro para Elena.

Quando o garoto pareceu completamente tímido e pensativo ao me abordar pelos corredores da escola, mencionando ter uma missão importante e um pedido para fazer, um sorriso escancarou meus lábios e rompeu quaisquer preocupações que eu pudesse ter. E durante todo o dia de sexta-feira, me peguei me distraindo dos problemas no grupo, com inúmeras ideias românticas brotando em meus pensamentos.

No entanto, essa pareceu ter sido a única parte boa dessa semana entre a situação de Aria, a briga de Nick e Matthew, e a ignorância que este último estava me oferecendo depois me ter beijado.

NICKTOPHILIA #1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora