13.2: histórias do passado

5.4K 438 113
                                    

"Desafie-me chegar um pouco mais altoDesafie-me a pisar na bordaEu te desafio a me desafiar a ir brincar com o fogoVou fazer tudo o que você nunca fezVou deixar minhas pegadas na água(

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Desafie-me chegar um pouco mais alto
Desafie-me a pisar na borda
Eu te desafio a me desafiar a ir brincar com o fogo
Vou fazer tudo o que você nunca fez
Vou deixar minhas pegadas na água
(...)
Então vá em frente, desafie-me a perder, desafie-me a me mover
Desafie-me a correr
E você pode me desafiar para provar algo para você
É isso que você quer?

Eu te desafio a"

Dare| Daya

HAVIAM MUITAS PALAVRAS por dizer

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

HAVIAM MUITAS PALAVRAS por dizer. Principalmente na grande parte do tempo em que eu pesquisava em meu livro e sentia o par de olhos negros de Nick perfurando minha alma. Algumas vezes eu ia para perto dele para checar se estava tudo certo na parte dele, por enquanto, e esse era o máximo de contacto que tivemos.

Entretanto fomos interrompidos por uma batida na porta.

- Pode entrar. - Nick permitiu e olhou em frente, para além de meus ombros.

- Hey, - uma cabeleira loira apareceu primeiro, então o sorriso tímido de Heather. - vocês estão aqui enfiados há duas horas, então pensei em trazer alguma comida que Beth preparou.

- Obrigada. - Nick agradeceu e se dirigiu até a porta pegando o tabuleiro da mão dela. - Agradeça a Beth, também.

- Eu o farei. - ela garantiu. Então focou sua atenção em mim. - Mas vou admitir que também precisava de uma desculpa para ver Aria. Não sei se você já ouviu, mas eu tratei de fazer a vida de meu irmão num inferno por não ter deixado me despedir de você. Nunca se sabe quando se encontra alguém tão legal e real quanto você e ele ainda me afasta quando encontro. - ela revirou os olhos. Mas eu ri, divertida com o seu senso de humor e o olhar de sobrancelhas erguidas que seu irmão mais velho insistia em fazê-la notar. Era um olhar incrédulo e entediado, ao mesmo tempo.

- Me sinto agradecida. - a abracei de volta.

- Ok, eu estou me sentindo terrivelmente traído. - Heather o analisou, se desvencilhando de mim. Então abriu um sorriso.

NICKTOPHILIA #1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora