03: cicatrizes duvidosas

6.5K 555 96
                                    

"Você diz que minha cabeça não está nelaNão pode demorar mais um minutoIsso é tão típicoIsso é tão típico, vocêDeixando as folhas todas bagunçadasComo nósIsso é tão típicoTão maldito típicoBata a porta na minha cara e depois ameacem me deixar"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Você diz que minha cabeça não está nela
Não pode demorar mais um minuto
Isso é tão típico
Isso é tão típico, você
Deixando as folhas todas bagunçadas
Como nós
Isso é tão típico
Tão maldito típico
Bata a porta na minha cara e depois ameacem me deixar"

Better Me Better You| Clara Mae

DEUS, EU HAVIA esquecido completamente do babaca melhor amigo de meu primo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

DEUS, EU HAVIA esquecido completamente do babaca melhor amigo de meu primo.

Agora sim, eu tinha razões para dizer que meu ano não seria tão bom assim.

E eu não estava falando da boca para fora. Não. Eu sabia o que eu costumava passar durante os tempos em que eu estava perto dele e de meu primo.

Quando pensava no porquê de nossa relação ser tão... Complicada e fervorosa, eu não sabia dizer ao certo quando passámos a ser intolerantes um ao outro. Só que... A gente era e sempre havia sido.

Eu caminhava lenta e silenciosamente, fazendo de tudo para que eu pudesse ter a minha vitória. A minha gloriosa vez de poder ver televisão, na sala de estar da casa de minha tia. E amava quando não tinha ninguém na divisão de lazer para poder roubar o meu momento.

Nesse instante, meu primo e Nick estavam no quarto de Matt jogando videogame, enquanto Maddy havia saído com tia Lola e meus pais. Era a hora perfeita.

Então aproveitei.

Voei pelas escadas, atravessei a cozinha e saltei até ao sofá da sala, sorrindo como nunca, quando o controle estava finalmente na minha mão. Aquela preciosidade de plástico preta com vários botões que me levavam a vários tipos de mundos, a conhecer vários tipos de pessoas e histórias e contos de fadas.

Liguei a TV, por fim. Relaxando no acolchoado e musculoso sofá que me abraçava confortavelmente, me protegendo do mundo exterior à tela da televisão, me fazendo querer focar na história passando por ali e apenas ali.

High School Musical contava a sua história rodeada da arte que eu mais amava e conhecia, suas músicas preenchendo o ar da divisão. Eu jurava poder ouvir anjos tocando suas harpas com minha vitória, e brilhantes caindo em minha volta.

NICKTOPHILIA #1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora