33: impecável

2.3K 161 19
                                    

"Você poderia encontrar uma maneira de me decepcionar aos poucos?eu espero que você possa me mostrar um pouco de simpatia comigoSe você está pensando em ir embora, eu ficarei tão sozinhoSe você estiver me deixando, querida, me decepcione aos poucos"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Você poderia encontrar uma maneira de me decepcionar aos poucos?
eu espero que você possa me mostrar um pouco de simpatia comigo
Se você está pensando em ir embora, eu ficarei tão sozinho
Se você estiver me deixando, querida, me decepcione aos poucos"

Let me down slowly| Alec Benjamin

CARREGAR UM SEGREDO de família pela própria conta e risco era como ser usada como colchão por todos os membros dos Clark e Flores, em conjunto com os seus pensamentos e medos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CARREGAR UM SEGREDO de família pela própria conta e risco era como ser usada como colchão por todos os membros dos Clark e Flores, em conjunto com os seus pensamentos e medos. Resumindo, era pesado e estava me matando por dentro.

Desde a noite de Natal que a minha vida havia sido tomada por uma rotina de acordar miserável e viver em sufoco até cair na cama. E a única coisa que eu queria era fechar os olhos e dormir profundamente até que tudo passasse.

Mas não ia passar, porque infelizmente, isso não era um problema que podia ser ignorado. Se tornaria real em breve e abalaria todo mundo. Como bombas caindo e nos cercando, dando a sensação de desespero e pânico, sem nos dar espaço para fugir.

O pior de tudo? Era não poder partilhar a dor com ninguém, a não ser que eu estivesse pedindo para começar uma guerra dentro de casa.

Senti meu celular vibrar em meu colo, e rapidamente o peguei, a expectativa me preenchendo. Porém, essa expectativa logo foi embora quando a mensagem que eu esperava ser de Adam havia sido substituída por uma notificação de Instagram.

Mordi o lábio e deixei minha cabeça cair contra o assento do carro em derrota, desviando o olhar para a estrada escura que nos cercava, entrecortada pelos postes de luz que iluminavam e escureciam meu rosto de segundo a segundo conforme o veículo avançava, esperando que ninguém notasse meu humor.

Eu só gostava de saber qual era a razão do universo decidir transformar esse momento um dos picos mais baixos que eu já havia tido, quando devia ser uma das melhores reviravoltas na minha vida, tem em conta que esse era o último ano do ensino médio e faltar pelo menos meio ano para tudo mudar completamente.

NICKTOPHILIA #1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora