04: maus hábitos

5.9K 534 159
                                    

"Complicado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Complicado

Frustrado
Subestimado
Não consigo dormir, mente está a mil
Difícil permanecer concentrado"

Habits| Machine Gun Kelly

- DIA - CUMPRIMENTEI, ENTRANDO na cozinha terrivelmente iluminada demais, prestes a enfrentar o primeiro dia de aula de meu último ano do ensino médio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- DIA - CUMPRIMENTEI, ENTRANDO na cozinha terrivelmente iluminada demais, prestes a enfrentar o primeiro dia de aula de meu último ano do ensino médio.

- Bom dia, Nick - mamãe me entregou um sorriso cheio, enquanto eu esfregava os olhos, e me servi com um copo de água.

Às vezes eu esquecia que, ao contrário de mim, minha família não era mórbida e vivia acompanhada de luzes ligadas onde quer que fossem. Não viviam da mesma forma que eu vivia, num quarto mergulhado no escuro, de persianas fechadas que eu apenas abria durante a noite, para que eu pudesse absorver a paisagem da lua refletindo sobre o mar obscuro.

E não, eu não era vampiro.

Eu apenas não funcionava como antes, apenas não sorria tanto quanto antes.

Era como se eu vivesse preso do outro lado, desde o incidente que me virou do avesso aos 11 anos. Como se o meu eu anterior nunca mais tivesse retornado, e tivesse ficado apenas essa sombra do que eu costumava ser.

- NICK! - minha irmã gritou das escadas e não pude segurar um grunhido. Eram só sete da manhã, e eu já estava ouvindo gritos da garota com quem eu havia partilhado minha infância. Eu merecia.

- O QUE FOI? - eu gritei de volta.

- ONDE VOCÊ ESCONDEU O MEU COMPUTADOR? - eu soltei uma risada maldosa, me lembrando que eu havia feito de propósito.

- SE ESTÁ ESCONDIDO, É PORQUE EU NÃO QUERO QUE VOCÊ SAIBA ONDE ESTÁ! - e era o troco por ela ter tirado uma foto minha dormindo no sofá, em minha conta no Instagram. Obviamente eu iria tirar proveito de minha vingança por um pouco.

- VAI SE FERRAR! - ela xingou nas escadas e bateu a porta do quarto com tanta força que o som reverberou por toda a casa que por si só já era grande, e dificilmente, fácil de penetrar som. Soltei uma lufada de ar fingindo indignação e olhei para mamãe, dando de ombros:

NICKTOPHILIA #1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora