29: mentiras

2.7K 220 19
                                    

Tenham uma santa e feliz Páscoa, meus amores🤍

"Você tem esse poder sobre mim, minha nossaTudo o que eu amo reside naqueles olhosVocê tem esse poder sobre mim, minha nossaA única que eu conheço, a única em menteVocê tem esse poder sobre mim (meu meu)Tem esse poder sobre mim (meu meu)Você tem e...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Você tem esse poder sobre mim, minha nossa
Tudo o que eu amo reside naqueles olhos
Você tem esse poder sobre mim, minha nossa
A única que eu conheço, a única em mente
Você tem esse poder sobre mim (meu meu)
Tem esse poder sobre mim (meu meu)
Você tem esse poder sobre mim"

Dermot Kennedy | Power Over Me

EU NÃO COSTUMAVA passar muito tempo na empresa da família, apesar de dever

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

EU NÃO COSTUMAVA passar muito tempo na empresa da família, apesar de dever. Contando com o facto de que meu futuro dependeria dela, era considerado quase irresponsável a minha preocupação ou interesse nela.

Mas mesmo as poucas vezes que a havia visitado, eram suficientes para conhecer os corredores, andares e códigos para acessar a tudo o que eu tinha direito.

Por sorte não peguei ninguém andando pelas mesmas bandas que eu, o que me acalmou ligeiramente. E movido pelo que julguei ser a benção de um cara lá em cima, rapidamente digitei o aniversário de vovó e verificando uma última vez o vazio de cada final do corredor do escritório de papai, entrei, a porta se cerrando automaticamente atrás de mim.

Soltando um suspiro trémulo e aliviado, olhei em volta.

Onde é que eu iria procurar primeiro?

Ou... O que é que estaria eu procurando exatamente?

Cocei a minha cabeça, um tanto quanto preocupado com o meu plano. Eu não tinha raízes nenhumas, muito menos pistas sobre nada, e estava me arriscando a ser encontrado por papai, possivelmente a colocar o trabalho de Dayna em risco e isso não era nem a ponta do iceberg dos problemas que eu estaria arrumando com um passo em falso.

Merda de impulsividade.

Tanta coisa que podia herdado de papai, e puxei a única coisa que só fodia a minha vida.

Meu coração saltou do peito, quando a notificação de uma mensagem soou no meu celular. Era Heather, perguntando se já tinha entrado e pedindo que eu me apressasse o quanto antes.

NICKTOPHILIA #1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora