40: família

1.2K 90 30
                                    

"Me diga, quantas lágrimas mais vão cair

Até você me perguntar: Podemos conversar?

E tentar amar novamente?

Podemos encontrar o amor novamente?"

Love Again | The kid laroi

Depois de uma hora de viagem até à casa de vovó, voltei à realidade quando senti o carro parar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de uma hora de viagem até à casa de vovó, voltei à realidade quando senti o carro parar. Era estranho ser do tipo de pessoas que se embalava com a viagem e acompanhava o mesmo ao ponto do seu sono ser interrompido junto com o motor, mas eu sempre tinha pertencido a essa categoria e dificilmente deixaria essa característica de lado. Já Heather, enrolada o máximo que podia do outro lado do banco contra a janela, no lençol que ela sempre deixava no carro para ocasiões como essa, continuava dormindo como uma pedra.

Notei mamãe e papai olhando para mim, quando acordei o suficiente para permitir que meu corpo se sentisse observado e ambos se entreolhavam trocando sorrisos.

— Tal como nos velhos tempos, huh?

Não respondi, ainda um pouco rabugento por ter sido acordado de madrugada para estar em Malibu antes do café da manhã.

Voltei a fechar os olhos, ameaçando ficar no carro até que meu corpo se sentisse devidamente carregado, mas mamãe fez a única coisa que me faria sair desse carro e acordou minha irmã.

Bufei.

Heather estava cheia de vontade de ver vovó Fallon e mesmo tendo sido acordada àquelas horas da manhã e tendo seu sono interrompido nesse momento, acordaria com a maior animação do mundo e não me deixaria voltar a dormir, insistindo que vovó quereria ver nós dois e não sairia desse carro enquanto eu não o fizesse.

E se eu não desse o braço a torcer, ela não me deixaria dormir então não teria realmente escolha sem ser fazer o que todos queriam.

Como eu sabia?

Era uma fodida rotina.

— Ei. — Ela saudou mamãe de volta, sua voz grogue.

— Chegámos e seu irmão não quer acordar. Você sabe o que fazer.

Mesmo com os olhos fechados, pude ouvir mamãe piscar para Heather e o sorriso da última se abrir em seu rosto.

Tirar-me do sério divertia-a mais do que devia.

Mamãe e papai bateram as portas do carro ao sair e eu bufei, me aconchegando mais no assento.

Eu precisava acordar cedo todos os dias da semana para ir para a escola e no sábado, um dos únicos dois dias em que tinha o prazer de dar o devido valor à minha cama, eu era obrigado a dormir no carro uma mixaria de tempo?

Poderia ao menos dormir um pouco mais, não?

— Nick

Ok, meu mau humor não se devia apenas a isso. Eu amava a vovó e faria qualquer sacrifício para passar mais tempo com ela, especialmente porque eu estava ciente de que nunca sabíamos o dia de amanhã. Então acordar cedo não era totalmente um problema.

NICKTOPHILIA #1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora