11: chuca-chuca do amor

6.7K 515 197
                                    

"Oh, amor, olhe o que você começou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Oh, amor, olhe o que você começou

A temperatura está subindo aqui
Isso vai mesmo acontecer?
Estive esperando e esperando você tomar uma iniciativa
Antes que eu tomasse uma iniciativa

Então, amor, venha me acender
E talvez eu te deixe por cima
Um pouco perigoso
Mas, amor, é assim que eu quero
Um pouco menos de conversa
E um pouco mais de toque no meu corpo"

Into You| Ariana Grande

NA SEGUNDA FEIRA seguinte, Elena e eu conseguimos arrumar um lugar nas arquibancadas para assistir ao treino dos garotos da equipa de lacrosse, enquanto ela me atualizava sobre o seu estado de relacionamento com Rony e tudo o que eu havia perdido ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NA SEGUNDA FEIRA seguinte, Elena e eu conseguimos arrumar um lugar nas arquibancadas para assistir ao treino dos garotos da equipa de lacrosse, enquanto ela me atualizava sobre o seu estado de relacionamento com Rony e tudo o que eu havia perdido desde que havia sido arrastada para o carro de Nick à força.

Era claro que eu agradecia por não gastar meu dinheiro em um Uber, ou correr perigo na caminhada até casa. Mas mesmo assim eu preferia ter tido outra companhia.

Ainda mais, depois de ele ter me enfrentado com toda aquela conversa de que eu me esforçava demais para odiá-lo.

Mas era mentira, obviamente.

Nick fazia desse tipo de jogos desde criança e eu conhecia-o bem o suficiente para escolher acreditar naquilo que eu via, sentia e desprezava.

E eu apenas via alguém insensível, fechado, sentia nada para além de raiva, porém algumas vezes, um entendimento, e desprezava seu comportamento galã.

Depois de me expor a esses pensamentos, minha sanidade voltou com força, esse fim de semana.

- Então vocês se beijaram? - perguntei para Elena notando o momento em que o rosto branco de porcelana me lembrando a princesa Aurora, mudou de cor quando ela riu. Um tom bem vermelho.

- Não, ainda não! - ela cruzou os braços, com cuidado para não forçar o engessado, sobre os joelhos, se inclinando contra a imagem dos garotos de camisetas vermelhas de lacrosse. Seus olhos escuros seguiam cada passo de um certo indivíduo chamado Rony. - Quero ir com calma.

NICKTOPHILIA #1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora