32.1: chamar a atenção

2.2K 177 28
                                    

Não se esqueçam da estrelinha e comentar e partilhar bastante, quem sabe eu não adiante capítulos <3

Boa leitura.


"Inspire, expire repetidamente, sim
Ultimamente, é tão difícil respirar, sim
Caindo cerca de um milhão de vezes
É um milagre eu ainda estar vivo

Ninguém disse que era fácil
Tentar juntar os pedaços quebrados
Mas é nessa merda que estou trabalhando
A jornada é uma obra de arte

Não consigo apagar todas as coisas que fiz
Mas todos os erros me fizeram ser quem eu me tornei"

Healing| Fletcher

— DE CERTEZA QUE você está bem com a nossa família indo jantar na casa dos McCartney, hoje? — tia Lola me alcançou depois de eu ter autorizado a sua entrada no meu quarto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

DE CERTEZA QUE você está bem com a nossa família indo jantar na casa dos McCartney, hoje? — tia Lola me alcançou depois de eu ter autorizado a sua entrada no meu quarto. A olhei por cima do ombro, ajeitando o meu vestidinho tubo preto nas coxas.

Desde que o convite havia surgido e esse assunto vinha á tona, mamãe não desistia de sempre perguntar-me o mesmo. E eu, claramente, lhe dava sempre a mesma reposta. Esse momento provavelmente, era o resultado da sua mudança de estratégia: mandar minha tia me abordar na esperança de que minha resposta fosse diferente. Mas eu não ia mudar minha opinião.

Era óbvio que ia me sentir um pouco desconfortável ainda para mais com aquela situação toda com Nick, mas não seria egoísta a ponto de os privar de uma noite divertida com velhos amigos só por causa dele. Queria acreditar que ambos éramos adultos o suficiente para superar a tensão por pelo menos aquela noite.

— Se mamãe está esperando a oportunidade de cancelar esse jantar por mim, esqueça. Não vai acontecer. — Lola suspirou, me olhando daquele jeito terno, capaz de fazer qualquer um deixar escapar seus medos mais obscuros sem medo e que aquecia todos os pedaços de gelo dentro das nossas veias.

— Ela só está sendo uma boa mãe e colocando os seus sentimentos em primeiro lugar.

— E eu estou sendo uma boa filha e colocando a felicidade de vocês em primeiro lugar. Eu vou ficar bem. Não se preocupem. Nick e eu vamos nos comportar. — passei uma sombra escura sobre minhas pálpebras e dois brilhantes para complementar a maquiagem, enquanto minha tia analisava minha frieza perante o quase próximo reencontro com Nick, com cuidado.

Acho que minha indiferença aparente era um aviso alarmante para minha família que toda a vida me havia visto como uma garota cuja aura disparava raios de sol de felicidade.

Só que agora essa garota estava machucada e passando por mudanças.

— Vocês ainda não se resolveram?

— Eu não sei. Ele me deu aquela rosa no Breeze's, me desejou um feliz Natal, mas não falamos sobre isso. Então não sei. — dei de ombros. — Mas também não vou chamar a atenção dele para conversar. Estou cansada disso.

NICKTOPHILIA #1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora