32.2: I wanna be yours

2.4K 174 25
                                    

"Se você gosta do seu café quente

Me deixe ser a sua cafeteira
Você que decide, amor
Eu só quero ser seu

Segredos que tenho mantido em meu coração
São mais difíceis de esconder do que pensei
Talvez eu só queira ser seu
Eu quero ser seu, eu quero ser seu"

I wanna be yours| Arctic Monkeys

ASSIM QUE O ar fresco me abraçou do lado de fora de casa, o alívio que senti foi enorme, preenchendo todas as moléculas em meu corpo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ASSIM QUE O ar fresco me abraçou do lado de fora de casa, o alívio que senti foi enorme, preenchendo todas as moléculas em meu corpo.

Fechei a porta atrás de mim, sentindo o formigueiro se espalhar pelas minhas pernas e braços enquanto eu me escapava para a pequena cúpula no jardim do lado direito da casa a fim de observar os movimentos das ondas na praia noturna.

Ela seria a minha única chance de tranquilidade, depois de todo mundo me sufocando lá dentro.

Com os cotovelos apoiados na barreira de grades de ferro brancas da pequena construção enfeitando o jardim e provavelmente servindo para fotos em eventos especiais, levei as mãos á cabeça, tentando apaziguar a dor insuportável que estava se enraizando em meus nervos, pulsando, retorcendo e me incomodando como o inferno.

Eu estava muito perto de saltar dali direto para o chão, em vez de usar as pequenas escadas de doze degraus.

E tudo por causa do quê?

De amor? Um coração partido?

Tentar esquecer alguém que não fazia o favor de facilitar as coisas para mim?

Não adiantava que estivessem constantemente arrumando um jeito de trazer Nick á tona a cada vez que pensassem ser oportuno.

Eles não percebiam, mas ao tentarem me ajudar, tudo o que faziam era me obrigar a reviver dores que eu estava tentando superar. A dor de não ter sido o suficiente. De, pela primeira vez, deixar-me ser presa entre quatro paredes pela merda do sentimento de amor, e não ser correspondida.

Neguei, tentando afastar todas as linhas de pensamento sobrecarregando minha mente.

O amor era uma doença. Como um cancro. Um sentimento escondido que só mostrava as caras quando já estava enraizado em nosso corpo, metastizando por todos os membros quando posto á prova. Um sentimento impossível de ignorar ou reverter.

Meu queixo tremeu e respirei fundo.

O que estava acontecendo comigo?

Não sei dizer quanto tempo perdi, depois que me sentei, me recostando nas grades de frente para a praia e observando o que era permitido entre elas, dali do chão. Apenas que meu tempo a sós durou pouco, porque em breve ouvi a porta fechar de novo algures atrás de mim. E em instantes um forte e familiar perfume masculino me envolveu enquanto passos se faziam ouvir escadas acima. Senti minha pele encolher com a aproximação e me recusei olhar na sua direção e ficar sob seu efeito.

NICKTOPHILIA #1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora