20: estamos ferrados

4.9K 418 142
                                    

COMENTEM E VOTEM MUITO PARA DEIXAREM ESSA AUTORASINHA FELIZZ!! ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO E AMO VCS 🤍

"Eu posso me esconder de todos maisE eles não piscarãoNão, eles nunca podem dizerQuando estou desmoronando por dentroFica tão difícilMantendo issoMantenha seus olhos baixosMantenha seu queixo erguidoTodos nós precisamos de alguém lá para nós às vezes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Eu posso me esconder de todos mais
E eles não piscarão
Não, eles nunca podem dizer
Quando estou desmoronando por dentro
Fica tão difícil
Mantendo isso
Mantenha seus olhos baixos
Mantenha seu queixo erguido
Todos nós precisamos de alguém lá para nós às vezes

E assim por diante é apenas mais do mesmo
Eu fico tão sozinho todos os dias
Até você perguntar se estou bem"

I'm fine| Ashe

MEU PLANO, CONSISTINDO em evitar a sociedade para lá das barreiras de casa, foi por água abaixo, pela segunda vez, quando recebi uma mensagem de Josh, que insistiu que eu o deixasse entrar e conversasse com ele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

MEU PLANO, CONSISTINDO em evitar a sociedade para lá das barreiras de casa, foi por água abaixo, pela segunda vez, quando recebi uma mensagem de Josh, que insistiu que eu o deixasse entrar e conversasse com ele.

A primeira vez tinha sido com Elena, que invadiu meu quarto sexta-feira à tarde, com sua excitação batalhando a preocupação. Ela não fazia ideia do que tinha acontecido para além de eu ter tido um momento no palco, e saiu daqui sabendo. No entanto, eu a poupei dos detalhes tipo eu e Nick.

Já estava acabado, mesmo, então de que valia a pena?

Acabou que deu na ideia dela de dormir aqui, comigo, e não reclamei. Eu estava precisando de me deixar ser possuída pelos bons e velhos ânimos, e Elena, com sua personalidade sem filtro e totalmente extrovertida era uma mais valia.

Minha prima, mais tarde, se juntou a nós, e sem percebermos, a noite correu em formato de festa de pijama improvisada, onde nós colocámos em dia toda a conversa, incluindo que fomos atualizadas sobre Rony e ela e o quão sérios eles estavam se tornando, comendo porcarias que fizemos na cozinhas em plenas 2 da manhã e rindo e chorando até não podermos mais.

Assim, foi a segunda visita que realmente abalou meu mundo, e a percepção de que as coisas entre mim e Nick possivelmente ainda não estavam terminadas. Pelo menos não do jeito correto, me assombrou durante todo o jantar que se seguiu nesse mesmo dia.

NICKTOPHILIA #1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora