01: espero que encontre tudo o que procura

15.6K 763 357
                                    

"Vamos ter uma aventuraCabeça nas nuvens, mas minha gravidade é centrada"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Vamos ter uma aventura
Cabeça nas nuvens, mas minha gravidade é centrada"

Sweater Weather| The Neighbourhood

— FELIZ ANIVERSÁRIO! — as várias vozes, algumas nítidas, outras nem tanto, ecoaram entre as quatro paredes do meu quarto cortando, como uma televisão sendo arrancada da tomada, o sonho projetado em minha mente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

FELIZ ANIVERSÁRIO! — as várias vozes, algumas nítidas, outras nem tanto, ecoaram entre as quatro paredes do meu quarto cortando, como uma televisão sendo arrancada da tomada, o sonho projetado em minha mente. Onde uma Aria enevoada dançava e cantava alegremente com Zac Efron.

Ambos de mãos dadas, empuleirados em um fio e voando sobre a multidão de espectadores boquiabertos em uma versão mais pobre de "O grande Showman" criada por meu subconsciente.

Claramente tudo era obra da minha mente, porque a possibilidade de isso acontecer na vida real era de zero ponto zero, zero por cento.

Se não impossível.

Toda a aventura evaporou quando acordei em sobressalto. A visão de meus pais sorrindo abertamente para mim sendo a primeira coisa que a Aria de 17 anos alguma vez vira.

Minha mãe, de longos cabelos loiros em ondas sobre seus ombros, segurava o celular cuja tela estava virada em minha direção, enquanto eu tentava que o nevoeiro em meus olhos dissipasse. Porque só assim eu poderia enxergar meus primos e minha tia sorridentes no celular de mamãe.

Meus pais sorrindo para a linda filha que, de acordo com eles continuaria esbelta mesmo enterrada de lama até aos cabelos, e minha família, para a garota com hálito de cão, cabelos bagunçados, rosto oleoso, e olhos pequenos que eles chamavam de prima e sobrinha.

Esta era a plenitude nem tão plena de Aria Clark, acordando pela manhã.

— Porque vocês têm que ser todos tão assustadores? Eu estava dormindo! — apontei para eles, os fazendo rir.

— Fazer 17 é difícil, né? - Maddison, minha prima, perguntou. — Não sei precisa responder. Todos nós sabemos o que está pensando.

NICKTOPHILIA #1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora