Capítulo 14

1.9K 165 19
                                    

 Leiam a nota final :) Desculpem a demora... Leiam com a música, faz realmente a diferença, ela vai parar a meio do cap mas coloquem-na de novo. Enjoy :)

________________________________________________________________________________

Harry POV

Fixo o pequeno espelho que se encontra pendurado em cima do lavatório. Vejo a mancha negra que rodeia o meu olho verde e o corte que penetra no meu lábio inferior. Levo as minhas mãos à bainha da minha camisola de algodão branco e levanto um pouco de tecido, grande é o meu desgosto e dor quando observo parte da minha barriga completamente inchada e negra. Eles tinham-no feito outra vez, apenas me trancaram numa pequena sala, escapando aos guardas e pontapearam-me até ficar inconsciente no chão. Tentei ao máximo proteger-me e lutar contra eles mas não fui capaz, era eu contra cinco. Ainda me lembro das suas gargalhadas sombrias, e risos maléfico por me verem indefeso no chão a cuspir sangue enquanto me deixavam pior. Mas acabar com a minha vida não era o objectivo deles, o objectivo era apenas fazerem-me sofrer, fisicamente e psicologicamente.

Flash Back - On

Sinto uma mão pousar bruscamente no meu ombro e viro-me para ver quem é. Não tenho tempo de reagir pois sinto logo um punho embater na minha cara. Fico bastante atordoado e tento defender-me mas outro homem deposita uma joelhada na minha barriga, gemo de dor. Uma mão pega no colarinho da minha camisola e arrastam-me até uma sala pequena de arrumos.  Consigo distinguir cinco corpos, era impossível lutar contra cinco homens, todos mais fortes do que eu. Empurram-me contra uma parede e sinto o meu ombro a dar um alto estalido, grito com a dor que percorreu o meu corpo. Risos saltam da boca dos meus agressores vendo o meu estado vulnerável e abatido. Desta vez três homens atacam-me, um soquei a minha barriga, outro a minha cara e o último segura-me sendo-me impossível defender. Os outros dois cospem na minha direcção. A dor psicológica magoa mais o meu corpo do que a física, neste momento eu sou a marioneta destes homens, eles podem fazer o que quiserem de mim.

Cai praticamente inanimado no chão, as minhas mãos vão até ao meu estomago. Tento pedir que parem, que já tinham feito o suficiente mas estou tão debilitado que o meu pedido saí quase como um sussurro. Desta vez sou pontapeado por todos eles em todo o meu corpo, costas, barriga, pernas, cabeça… Tenho a sensação que talvez vá morrer… Tusso fortemente, sangue saí da minha boca, sinto-me desfalecer…

“Já chega, rapazes. Assim ele vai morrer. Não é isso que pretendo, ele apenas precisa de sofrer…” Oiço uma voz lá bem no fundo e logo desseguida fecho os olhos.

 

Flash Back - Off

Toquei na parte negra da minha barriga e logo desseguida gemi de dor. Abri a torneira da água fria e vi a mesma correr, passei as mãos pelo líquido frio e molhei a minha face, voltei a fitar o espelho. Só conseguia ver um Harry abatido, triste, solitário, um rapaz perdido sem qualquer vontade de viver. Deixei uma lágrima escorrer pela minha bochecha, limpei-a logo a seguir. Tenho uma revolta interior enorme, estou revoltado pelo rumo que a minha vida levou. Num momento estava feliz, a ter um quotidiano completamente normal, a passar tempo com a minha família e ver os seus sorrisos, ver a alegria apoderar-se do corpo delas. Consigo ouvir a gargalhada lá bem no fundo da minha adorada irmã, estou a ficar completamente louco.

Os meus olhos esmeralda estão completamente vazios, já não têm aquele brilho que costumavam ter. Agora sim, eu dou valor às pequenas coisas da vida, quando não se tem nada, apercebemo-nos que já tivemos tudo. Eu tinha tudo, uma vida boa…

X Justice X || h.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora