Capítulo 9

2.2K 179 9
                                    

Levanto-me da cama e estico os meus braços fazendo com que cada músculo ‘acorde’, reparo que já são 10h. O James já não se encontra deitado a meu lado, presumo que esteja na sala ou algum assim parecido, visto um casaco e vou até à sala. Vejo Lux sentada no sofá, ainda em pijama a ver o Mickey Mouse na televisão, sorriu ao ver o seu corpo tão descansado e feliz a ver uns simples desenhos animados, vou até ela.

“Bom dia pequenina.” Digo sentando-me a seu lado, beijo-lhe a testa.

“Mickey, Mickey!” Ela grita entusiasmada enquanto o seu dedo indicador aponta para o ecrã da televisão.

“Pois é Lux.” Rio pelo seu entusiasmo. “Já comeste princesa?” Questiono.

“Xim… O mano Niall deu-me toradas.” Ela diz ainda com a sua voz ainda um pouco à bebé.

“Ah sim?” Rio. “Isso quer dizer que já tens a barriguinha cheia.” Afirmo e num ato impulsivo as minhas mãos vão directas à sua barriga e eu começo-lhe a fazer cócegas. Ela agora está deitada no sofá e e o seu corpo contorcesse tentando livrar-se das minhas mãos. A gargalhada que escapa da sua boca é a melodia mais magnífica que eu já ouvi. Os seus olhos brilham de alegria e o seu cabelo loiro abana de um lado para o outro. Paro as cócegas e dou-lhe um beijinho na ponta do nariz. 

Levanto-me do sofá e decido dirigir-me até à cozinha para preparar algo para comer, deparo-me com Niall a colocar um pouco de café numa chávena.

“Bom dia.” Digo chegando-me perto dele.

“Bom dia.” Recebo um beijo na bochecha pela parte do meu irmão. “Também queres café?” Pergunta.

“Sim se faz favor.” Sorrio e vejo Niall a derramar o líquido escuro para mais uma chávena. Entrega a mesma e eu dou um pequeno saltinho e sento-me me na bancada mármore. Levo a chávena à minha boca engolindo o líquido.

“Vais trabalhar hoje?” O meu irmão pergunta colocando alguma loiça do pequeno almoço na máquina de lavar loiça.

“Sinceramente ainda não sei bem. Hoje é sábado mas eu ainda tenho tanto que fazer…” Admito dando um suspiro. “Onde está o James?” Questiono.

“Ele saiu à pouco, não sei onde foi.” Informa-me sorrindo-me. 

Saio de cima da bancada e coloco também a minha chávena da máquina. Olho para Niall e ele tem uma expressão triste e carregada.

“Está tudo bem?” Pergunto preocupada.

“Hm… Achas que podíamos ir ver a mãe amanhã? Ou noutro dia qualquer… Eu gostava de vê-la. Talvez pudesses vir comigo…” 

“Oh Niall… Claro que podemos.” Dirijo-me até ao meu irmão e entrelaço os meus braços à sua volta. Ele faz o mesmo e sinto o seu calor amoroso preencher o meu corpo a nossa diferença de alturas é um pouco grande, digamos que eu não sou das pessoas mais altas à face da Terra.

“Ontem a Lux perguntou pela mãe…” Admite ainda abraçado a mim. 

“O que lhe disseste?”

“Que a mãe só voltava daqui a umas semanas. Eu não lhe quis contar o que se passa realmente, ela é muito pequena e acho que não entenderia.”

“Sim, não lhe digas nada…” Uma lágrima começa a formar-se no meu olho.

***

Entro novamente na sala de interrogatórios e fico assustada com o que vejo. Um Harry extremamente magro e com várias feridas na cara encara-me, tento dar-lhe um sorriso caloroso mas acho que falhei miseravelmente nessa missão. Em vez do habitual macacão laranja ele hoje enverga uma t-shirt branca e umas calças da mesma cor do que o antigo macacão. Consigo ver algumas das suas tatuagens por baixo do branco da camisola e os meus olhos vão até à sua barriga onde encontro uma borboleta perfeitamente desenhada, não consigo parar de olhar. Acho que só hoje me apercebi o quanto este homem é atraente, os seus olhos verdes transmitem-me uma paz tão grande e acho os seus caracóis castanhos extremamente adoráveis. Sento-me na minha cadeira.

X Justice X || h.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora