Capítulo 23 - Parte II

1.4K 125 7
                                    

Esforço-me ao máximo para me recompor, faço os possíveis e impossíveis para deixar as lagrimas para trás, para tentar esquecer a dor interior que me comia a cada minuto. Uma réstia de mim dizia-me ainda para continuar a lutar, para me manter forte mais uma vez, o problema é que a parte do meu corpo que me gritava isso, era muito pequena, como um grão de areia na imensidão da praia. Tento controlar a minha respiração, sou bem sucedida, sinto o ar a entrar nos meus pulmões com mais facilidade. As minhas mãos, outrora trémulas e suadas, começam a funcionar normalmente. Um último esforço, um último esforço para manter a minha mente sã. Não consigo evitar, o meu pensamento está somente em Harry, tento enxotar isso para bem longe. A questão é se eu quero realmente enxotar o Harry para fora da minha vida... Eu penso que é o mais correto a fazer... Durante toda a minha vida tentei ajudar os outros, pondo-me sempre em segundo lugar, agora está na hora de me preocupar comigo. Quanto mais depressa eu esquecer este assunto melhor... Pergunto-me se serei capaz de fazê-lo. Sinto-me uma toxicodependente a querer entrar em reabilitação... Eu quero tanto largar esta droga de nome Harry, mas esta droga faz-me sentir tão bem, mesmo sabendo que me prejudica, mesmo sabendo que é ma para mim, que altera todo o meu organismo...

Levanto-me do chão do meu escritório e inspiro fundo, passo a manga da minha camisa pela minha cara, tentando apagar todos os vestígios de lágrimas. Considero a acção praticamente impossível visto que os meus olhos estão vermelhos vivos, um claro sinal de que estive a chorar. Um 'bater à porta' desperta a minha atenção, corro até à minha secretária e sento-me por trás do computador, fingindo que está tudo bem, fingindo que nada se passa.

"Entre..." A minha voz sai num sussurro.

Vejo a figura de Louis a aparecer do outro lado da porta, o meu corpo enche-se de alívio pois não terei que fingir, considero Louis um amigo... Ele entra e fecha a porta, mas não vem na minha direcção. Ambos ficamos a olhar-nos durante longos segundos, Louis está à espera que eu quebre novamente, embora não tenha presenciado o meu 'ataque psicótico' percebe rapidamente que não estou bem, que não estou nada bem. Quando dou por mim já tenho lagrimas a escorrer pela minha cara de novo, soluços saem da minha boca. Ando em passo apressado para o jornalista, este abre os braços para me receber, choro no seu ombro durante algum tempo.

"Eu, eu não sei como é que isto foi acontecer..." Digo com dificuldade.

"Nós vamos resolver isto, tudo vai ficar bem." Consola-me.

"Era sobre isto que me estavas a alertas esta manha?" Levanto a minha cabeça do seu ombro e encaro-o.

"Sim, era..." A sua voz sai trémula, como um tentei avisar-te.

"Alguém está a tentar tramar-me, alguém quer arruinar a minha vida." Quebro o abraço e começo a andar nervosa de um lado para o outro, os olhos ainda brilhantes e molhados.

"Hey calma, nos vamos dar a volta por cima... E apenas uma notícia, foi apenas um jornalista idiota" Diz tentando animar-me, parando assim que assimila as palavras na sua cabeça, ele acabou de chamar um colega seu de idiota.

"Não Louis!" Grito alterada. "O problema é que não foi só a notícia..." Digo num murmúrio, rezando para que Louis não tenha ouvido a minha declaração.

"April, o que não me estás a contar?" Louis avança até mim, com um ar sério, a verdade é que ele quer ajudar-me. "Não foi nada..." Desvio o assunto. Baixo a cabeça, evitando ao máximo o contacto visual.

Louis agarra no meu cotovelo, não de uma forma bruta, apenas quer que eu o encare. Puxa o meu cotovelo, de maneira a que eu me aproxime dele, a sua mão puxa o meu queixo para cima.

X Justice X || h.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora