Capítulo 54

282 35 15
                                    

FELIZ NATAL!! Leiam a nota final, por favor, é importante.

________________________________________________________________

Dia 5

Harry POV

Dois dias inteiros se tinham passado, quarenta e oito horas e nada tinha mudado. Sinto que ainda não saí deste mundo alucinogénio em que me encontro... Ou se saí, foram por meros minutos, tempo suficiente para consumir mais uma dose. Liam tem me trazido droga e não me tem pedido nada em troca, presumo que ele tem pena de mim.... Pergunto-me o que esta quantidade absurda de droga estará a fazer ao meu organismo, mas na verdade, isso não importa. Não importa porque eu já tenho a sentença lida, portanto, tudo o que faça nestes últimos dias, é completamente indiferente. Por vezes, oiço a voz distante de Liam, a pedir-me que pare, que volte ao mundo dele, mas eu não tenho nenhum interesse em tal. Contudo, ele é inteligente o suficiente para apenas me fornecer pequenas doses de cada vez. No início, quando Liam acedeu a isto tudo, sabia que eu não me iria exceder, contudo, agora, já não tem a mesma opinião. E tal acontece porque sempre que consumo, não estou completamente em mim, por isso, até o podia fazer acidentalmente. Se bem que nesta altura, nada seria acidental...

Começo a rir-me espontaneamente, memórias destorcidas apoderam-se do meu cérebro. Sinto o corpo quase como se estivesse a levitar, não consigo mexer um único músculo enquanto estou deitado naquela cama. Uma descontração estupidamente irónica preenche-me, e ali, ali sentia-me como um adolescente que acabara de fumar um charro. Sabia que o efeito do que quer que tenha tomado estava a acabar, a realidade, embora nada nítida começava a voltar, tal como memórias passadas.

"O que tem tanta piada?" Liam questiona-me sobre o meu riso.

"Estava a pensar que te devia agradecer..." Digo gargalhando.

"Por...?" Ele pensava que sabia do que me estava a referir, mas na verdade, não era nada do que pensava.

"Deste-me uma boa foda, porra Liam, deste-me uma boa foda." Admito com imagens dos seus seios a atravessarem-me a mente.

"O que estás para aí a falar?! Fodasse, quem te ouvir ainda pensa que me foste ao cú, mas fica sabendo que eu não jogo nesse campo..."

"Quando saí, quando tu e o Zayn me ajudaram a sair, fudi uma gaja num bar."

"Sortudo do caralho... Tu sabes o que eu dava neste momento por isso?"

"Elas eram tão parecidas, tão iguais. Foi quase como se estivesse com ela e não com uma completa desconhecida... April, Avery, Avery, April..." Rio com a ideia de as ter às duas na minha cama ao mesmo tempo.

"Harry, cala-te seu cabrão, só estás a dizer merda..." Soubesse ele que não disse merda nenhuma.

"Correio!!!" Um guarda prisional grita interrompendo a nossa conversa, abrindo o postigo ligeiramente, mandando uma carta para o chão da nossa cela.

"Mas que merda?" Liam estranha, nem eu nem ele costumamos receber correio. Levanta-se da cama e pega no pedaço de papel.

"É para ti." Diz-me olhando para o que estava escrito na carta.

"Podes ficar com ela, deve ser mais um esquizofrénico a perguntar se pode ficar com a porra dos diários ou um jornalista a pedir uma última entrevista." Gozo com a situação, quase são. Começo a não sentir nenhum tipo de droga no meu organismo. "Preciso de mais uma dose, onde tens essa merda?" Começo a levantar-me do beliche para preparar mais uma fileira.

"Talvez não queiras snifar essa já..." Liam avisa-me.

"E porque não?" Rio-me do seu comentário descabido.

X Justice X || h.s.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora